Riverdale | Showrunner CONFIRMA que morte chocante da 6ª temporada não será revertida

Publicidade

Esta notícia contém spoilers da estreia da 6ª temporada de Riverdale!

A 6ª temporada de Riverdale começou com uma morte verdadeiramente chocante: a de Archie Andrews (KJ Apa), o protagonista da produção desde sua estreia, em 2017.

Como explica o TVLine, o episódio exibido ontem (16) nos EUA nos reintroduz à cidade de Riverdale, que conta com os mesmos personagens que acompanhamos desde o primeiro ano, mas um pouco diferentes.

A morte de Archie acontece quando ele vence várias competições no festival de colheita de Cheryl (Madelaine Petsch), o que o leva a ser convidado para uma cerimônia de premiação no topo de Thorn Hill, na calada da noite. Quando chega lá, o protagonista é amarrado e adornado com uma coroa de chifres de veado, antes de Cheryl esfaqueá-lo no peito e arrancar seu coração, exibindo-o para a cidade toda – que parece comemorar a morte do personagem.

O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa confirmou ao site que a morte do protagonista é real, e não será revertida já no próximo capítulo. “Nossa história é episódica, e não antológica. Também vou dizer outra coisa: esse é só o começo da contagem de corpos da temporada“, comentou.

Participação de Sabrina

“Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa“Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também. É muito divertido e especial.”

Cheryl (Madelaine Petsch) está realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom, de acordo com uma descrição do episódio. Felizmente, ela está recebendo uma ajuda muito necessária da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman (Shipka), visitando de Greendale neste crossover de anos em formação.

Sabrina chegará a Riverdale no quarto episódio da 6ª temporada, intitulado “The Witching Hour (s)”.

No Brasil, Riverdale é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix. Todas as temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.



Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: