Star Wars: Rogue Squadron | Filme de Patty Jenkins foi suspenso por diferenças criativas

Publicidade

Polêmica! Após a notícia de que Star Wars: Rogue Squadron, filme com direção de Patty Jenkinshavia sido adiado por tempo indeterminado, foi revelado ao site Puck que a paralisação foi resultado de diferenças criativas entre Jenkins e executivos da Lucasfilm.

Escrito por Matthew Belloni, ex-editor do The Hollywood Reporter e um grande insider hollywoodiano, o artigo aponta que conflitos em relação ao roteiro de Rogue Squadron fizeram com que Jenkins e os executivos não chegassem a um acordo para dar continuidade ao filme no momento. 

Mas essas questões não se limitaram apenas a Jenkins. Também segundo o artigo, conflitos com executivos da Lucasfilm levaram David Benioff e Dan Weiss, dupla por trás de Game of Thrones, a desistir de comandar uma trilogia para a produtora, assim como o diretor Rian Johnson.

Segundo o THR, a ideia de Jenkins e do estúdio era começar a pré-produção do projeto em 2022, a fim de cumprir a data de estreia definida pela Disney, em 23 de dezembro de 2023. Com o adiamento indefinido, é possível que esta estreia também seja alterada.

Star Wars: Rogue Squadron terá roteiro assinado por Matthew Robinson (O Primeiro Mentiroso), e será também o primeiro longa-metragem da franquia desde A Ascensão Skywalker (2019).


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: