The Continental | Série de John Wick terá orçamento maior que Game of Thrones

Publicidade

O canal Starz deu a The Continental um orçamento bastante robusto, já que a série iniciou a produção recentemente. Notícias surgiram afirmando que o spinoff de John Wick será uma série-evento. Em vez de uma minissérie ou qualquer outra coisa, The Continental será agora uma “série-evento” de três episódios, com cada episódio sendo essencialmente tratado pela rede como um longa-metragem, tanto em termos de produção quanto de orçamento.

Segundo o THR (via ComicBook), cada episódio deve ter um tempo de execução de 90 minutos e receber um orçamento de mais de US $ 20 milhões ou mais. Em comparação, a HBO orçou entre US$ 10 milhões e US$ 15 milhões por episódio para a temporada final de Game of Thrones.

Elenco da série

O astro vencedor do Oscar Mel Gibson foi escalado para estrelar The Continental, minissérie prequel da franquia de filmes John Wick, estrelada por Keanu Reeves. A produção será apresentado como um evento especial de três noites.

O ator interpretará um personagem chamado Cormac. A minissérie vai se passar 40 anos antes dos eventos vistos nos filmes, e seu título faz referência ao hotel apresentado nos filmes, que funciona como um ponto de encontro para assassinos internacionais.

Ainda não foi divulgado quem interpretará Winston Scott, o dono do hotel interpretado nos filmes por Ian McShane (Deadwood). 

Em uma lista de chamada de elenco que foi divulgada foi revelado que para o papel de Winston, as agências de elenco foram instruídas a procurar atores como Tom Pelphrey.

A grade também inclui uma descrição do elenco para o jovem Charon, um garoto de 17 anos na época que trabalhava para um novo chefe da máfia chamado Cormack na série. Cormack é inimigo de outro novo personagem chamado Frankie, um personagem regular da série que é irmão de Winston. Dizem que Frankie é um veterano da Guerra do Vietnã e acaba roubando algo de Cormack para pagar um sindicato do crime separado ao qual ele está em dívida.

Outros personagens incluem Yen (esposa de Frankie), Katherine Decker (uma detetive que investiga The Continental), Mayhew (um policial que serve como chefe de Decker) e um punhado de outros personagens secundários que irão se repetir. Digno de nota, um desses personagens recorrentes é o Tio Charlie, aparentemente, uma versão mais jovem do personagem com a tarefa de limpar cenas de crime nos principais filmes de John Wick.

Reeves continua envolvido com a série e há rumores de que ele também será produtor executivo. Esperançosamente, descobriremos mais à medida que o trabalho em The Continental continua avançando.

Trama e Data

A série The Continental acontecerá cerca de 40 anos antes dos eventos da linha do tempo do filme principal de John Wick e contará com a ascensão de Winston ao poder com o hotel homônimo. Como a série se passa décadas atrás, nem Ian McShane (Winston) nem Keanu Reeves têm um papel na série.

The Continental é produzido por Chad Stahelski, Derek Kolstad e Basil Iwanyk. Os episódios um e três da série serão dirigidos por Albert Hughes (O Livro de Eli).

John Wick: Capítulo 4 está programado para entrar nos cinemas em 27 de maio de 2022, enquanto The Continental ainda não definiu uma data de lançamento.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: