Silvio de Abreu é contratado pela HBO Max para produção de séries

Publicidade

Nome de peso! Com o objetivo de expandir o investimento em produções locais, a HBO Max anunciou a formação de seu novo núcleo de telesséries para a América Latina, com Silvio de Abreu, autor de novelas como SassaricandoTorre de Babel a Alto Astral, como talento exclusivo para acompanhar o desenvolvimento das produções.

Na função de showrunner, o autor trabalhará diretamente com os autores e diretores latino-americanos em todas as produções.

Formado em cenografia, Silvio de Abreu iniciou sua carreira profissional como ator, depois como diretor, mas consagrou-se como autor. Após experiências nas TVs TupiExcelsior e Bandeirantes, ele estreou na Rede Globo. Com longeva carreira na emissora carioca, Silvio lançou sucessos de audiência e, em 2015, migrou para a carreira executiva, como Diretor de Gênero de Dramaturgia, onde revelou mais de vinte novos autores, abrindo espaço para novas ideias e formatos.

Esse novo anúncio também faz parte do objetivo da marca em desenvolver mais de 100 produções locais até 2023. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma sob a marca Max Originals.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: