One Piece | Netflix revela elenco completo da série live-action; vem ver!

Publicidade

Agora sim! A Netflix divulgou o elenco da série live-action de One Piece. Os atores Iñaki Godoy e Mackenyu (Samurai X) foram escalados para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, respectivamente.

Jacob Romero Gibson (Greenleaf) será Usopp, Emily Rudd (Rua do Medo) será a ladra de piratas Nami, enquanto o maior cozinheiro de West Blue, Sanji, será interpretado por Taz Skylar (Villain).

Confira:

O capítulo de estreia do live-action é assinado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost). A página de rosto do roteiro ainda credita o criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda.

Esta adaptação em live-action da série de mangá mais vendida já está em desenvolvimento há algum tempo.De acordo com um comunicado de imprensa da Netflix, o streaming “fez uma parceria com a Tomorrow Studios e a Shueisha para levar essa história de aventura pirata do Japão para o público em todo o mundo. O mangá original, escrito por Eiichiro Oda, cativou os fãs por muitos anos e vendeu mais de 460 milhões de cópias”.

A história de One Piece gira em torno dos Piratas do Chapéu de Palha e de seu capitão, Monkey D. Luffy, cuja vida muda quando ele come o amaldiçoado Gum-Gum Devil Fruit, transformando-o em um homem de borracha e dando-lhe o poder de alongar seu corpo de todos os tipos de maneiras selvagens. O objetivo da equipe é encontrar o lendário tesouro One Piece, como as lendas dizem que a pessoa que fizer isso se tornará o Rei dos Piratas.

Embora nenhuma data oficial de lançamento tenha sido confirmada, sabemos que Steven Maeda (Lost, The X-Files) atuará como showrunner, com Eiichiro Oda produzindo ao lado de Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios (Cowboy Bebop, Snowpiercer, Hanna).

Leia também: Eternos | Makkari causa aumento de interesse do público em aprender língua de sinais


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: