Gossip Girl está de volta com mais tretas em trailer da Parte 2; assista!

Publicidade

Gossip Girl está se preparando para sua volta triunfal, e a HBO Max liberou o primeiro trailer da Parte 2 da 1ª temporada do reboot, com muitas fofocas quentes para os fãs em 25 de novembro.

Assista:

O revival se passa oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell está de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

Desenvolvido pelo apresentador Joshua Safran, um escritor e produtor executivo da série original, esta extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side encontrando uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York sendo introduzida à vigilância social nove anos após o site original da blogueira ter escurecido. A série é baseada no best-seller de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage, que foi de 2007-2012 no The CW.

GOSSIP GIRL explora o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova Iorque – mudou nos anos que se seguiram. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith com Todd Almond, Adam Chanler-Berat, Johnathan Fernandez e Jason Gotay.

Leia também: Harry Potter e a Pedra Filosofal será reexibido em 3D nos cinemas brasileiros


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: