Stranger Things | Novo teaser da 4ª temporada mostra grupo saindo de Hawkins

Publicidade

A 4ª temporada de Stranger Things ganhou o seu maior teaser até agora. A prévia mostra o grupo saindo de Hawkins e indo para a Califórnia.

Confira:

A série é uma declaração de amor aos clássicos dos anos 80 que encantaram uma geração. A aventura começa em 1983 no estado norte-americano de Indiana, quando um menino desaparece sem deixar vestígios. Em busca de respostas, a família, os amigos e a polícia mergulham em um envolvente experimentos ultrassecretos do governo, painéis sobrenaturais e uma estranha garota. 

A segunda temporada se passa em 1984, os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório Nacional de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os sobreviventes. 

Já na Temporada 3, o verão de 1985 promete ser quente em Hawkins, Indiana. As férias chegaram e a cidade ganhou um shopping novinho em folha. A garotada já deixou a infância para trás. Namoros complicam a dinâmica do grupo, e eles descobrem como crescer sem perder como amizades. Em meio a tudo isso, o perigo está à espreita. A cidade é ameaçada por novos e velhos inimigos, e a turma aprende que o mal nunca acaba, só evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que uma amizade é sempre mais forte do que o medo. 

As três temporadas anteriores de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Leia também: 8 séries de ficção científica para você maratonar


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: