Avatar: A Lenda de Aang | Daniel Dae Kim será o Senhor do Fogo Ozai na série

Novidades! O live-action de Avatar: A Lenda de Aang produzido para a Netflix já tem seu grande vilão. Daniel Dae Kim, conhecido por Lost, foi anunciado como o novo intérprete do Senhor do Fogo Ozai, pai de Zuko (Dallas Liu) e governante da Nação do Fogo.

Confira:

Netflix revelou muitas informações importantes sobre o esperado live-action de Avatar: A Lenda de Aang, como o elenco e o showrunner.

Segundo informações do TVLine, o personagem-título da série, o jovem Aang, mestre de todos os quatro elementos e guardião do equilíbrio e da paz no mundo, será vivido pelo ator Gordon Cormier (The Stand). 

Outros membros regulares do elenco incluirão Kiawentiio (Anne With an E) como Katara, Ian Ousley (13 Reasons Why) como Sokka, e Dallas Liu (PEN15) como Zuko.

showrunner será Albert Kim (Sleepy Hollow), que também produzirá a série ao lado de Dan Lin (Uma Aventura Lego), Lindsey Liberatore (Walker) e Michael Goi (American Horror Story).

Avatar: A Lenda de Aang vai acompanhar as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo.

Anunciada em 2018, a produção do live-action estava prevista para ser iniciada em 2019, no entanto, com a saída dos produtores originais, começa ainda esse ano, com o lançamento previsto para entre 2022 e 2023.

Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: