Depois da primeira temporada de Emily em Paris ser criticada por seu elenco predominantemente branco e pelo uso recorrente de estereótipos ofensivos do povo francês, Lily Collins garantiu que o novo ano trará uma correção de curso à série da Netflix.
“Algumas coisas se ligaram ao momento que estamos vivendo, ao que é certo e moral e precisa ser feito”, afirmou Collins à Elle UK. “Queria que ter na segunda temporada maior inclusão e diversidade na frente e atrás das câmeras fosse nosso foco de várias maneiras”. Segundo ela, isso se refletiu nas novas adições ao elenco principal e na criação de narrativas mais significativas para alguns personagens.
A trama acompanha a social media norte-americana Emily (Lily Collins), que recebe a oportunidade de trabalhar em Paris. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes raivosos, os desafios de sua profissão, e também vários romances.
Além de Collins, o elenco da série também conta com Kate Walsh, William Abadie, Ashley Park e Samuel Arnold.
Vale lembrar que a serie conquistou o público e também foi indicada em alguns prêmios, como o Globo de Ouro e o Emmy 2021. A primeira temporada já está disponível na Netflix.
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.