Dan Aykroyd, de Os Caça-Fantasmas, apoia “cancelamento” de humor ofensivo

Publicidade

O astro Dan Aykroyd acredita que humoristas que fazem piadas ofensivas estão sendo “cancelados com razão” pelo público.

Falando ao THR, o astro do clássico Os Caça-Fantasmas (e do novo Ghostbusters: Mais Além) explicou sua posição sobre o assunto:

“Olha, há variedade o bastante no humor para que você não precise ir para o escatológico, não precise mexer em questões que dividem, para fazer alguém rir. Há tanta coisa acontecendo no mundo, tanta coisa que você pode comentar, que está fora do espectro do que é ofensivo. Como escritor, digo com tranquilidade que é possível ir para outras áreas do humor e ser bem sucedido”

Para finalizar a reflexão sobre o tema, Dan Aykroyd usou um exemplo de seu próprio passado. “Quem pode ser imitado, e por quem, hoje em dia? Isso precisa ser discutido. Eu posso fazer minha antiga imitação de James Brown? Ele foi um grande amigo meu, e acho que fazia a voz dele bem, mas talvez eu não deva mais fazer”, disse.

Ghostbusters: Mais Além será comandado por Jason Reitman – filho do diretor do original, Ivan Reitman – e, diferente do filme de 2016, será uma continuação direta das duas produções originais. 

O filme estreia em 18 de novembro no Brasil.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: