13ª temporada de Doctor Who chegará em novembro no Globoplay – veja novas imagens

Publicidade

A despedida de Jodie Whittaker de Doctor Who já tem previsão para chegar no Brasil. A Globoplay anunciou que a 13ª temporada moderna da série estreará em novembro no catálogo, uma data exata ainda não foi divulgada.

A série também ganhou várias imagens inéditas, incluindo um pôster de John Bishop como o novo companion Dan Lewis. Veja abaixo:

 A décima terceira Doctor está voltando para a décima terceira temporada no que será um Evento de seis partes. Desde sua última batalha épica em Revolução dos Daleks, a Doctor (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Gill) têm explorado o universo juntos, mas com a Doctor agora questionando tudo sobre seu passado lá, ela sem dúvida estará em busca de respostas. Também verá uma adição à TARDIS com o ator e comediante John Bishop se juntando ao elenco como Dan Lewis, que aprenderá rapidamente que há mais no Universo do que ele jamais poderia acreditar. Jacob Anderson também está definido para fazer sua estréia em Doctor Who como o personagem recorrente, Vinder. O novo papel de Jacob fará com que ele junte forças com a Doctor, Yaz e Dan enquanto a Doctor enfrenta sua maior aventura. A temporada 13 está preparada para apresentar alguns novos e terríveis adversários.

Também se juntando a Whittaker em sua última temporada na TARDIS estão Robert Bathurst , Blake Harrison , Craig Parkinson , Annabel Scholey , Gerald Hyd e Penelope Ann McGhie, entre outros.

BBC também confirmou a saída do showrunner Chris Chibnall, responsável pela escalação de Whittaker.

No fim do especial de fim de ano de Doctor Who, a BBC anunciou que Bishop se juntaria a Doctor Who como o mais novo companheiro do Doctor, Dan. Sua adição vem depois que dois dos companheiros anteriores do Décimo Terceiro Doctor, Ryan (Tosin Cole) e Graham O’Brien (Bradley Walsh), saíram da série durante o mesmo episódio.

No Brasil, a série é exibida no Globoplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: