Only Murders in the Building: 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

‘Only Murders in the Building’ é uma série de comédia que combina o entusiasmo do podcast de true crime com uma narrativa engenhosa. A série segue o improvável trio de Charles, um ator idoso; Oliver, um diretor esgotado; e Mabel, uma jovem com um passado misterioso. Os três aficionados do true crime se unem para investigar um assassinato que ocorreu em seu prédio cheio de segredos, o Arconia. Criada por Steve Martin e John Hoffman, a série estreou em 2021 e recebeu uma recepção extremamente positiva dos críticos que elogiaram a escrita perspicaz da série e seu humor encantador.

A primeira temporada termina com um suspense de cair o queixo que é sugerido logo no primeiro episódio. Portanto, o final da primeira temporada parece uma promessa de mais histórias com nosso trio pateta e caótico favorito. Se você está ansioso para saber os detalhes de uma nova parcela, nós o ajudamos! 

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a 2ª temporada de Only Murders in the Building:

Data de Lançamento da 2ª Temporada de Only Murders in the Building

A primeira temporada de ‘Only Murders in the Building’ estreou (com seus três primeiros episódios) em 31 de agosto de 2021, no Star+. O restante dos episódios foi lançado semanalmente e o final da temporada chegou em 19 de outubro de 2021. A temporada de estreia compreende dez episódios com duração de 26-35 minutos cada.

Com relação a uma segunda temporada, temos algumas notícias empolgantes para os fãs da série! Em 14 de setembro de 2021, quando a primeira temporada estava apenas na metade, o Star+ anunciou que havia renovado a série para um segundo ano. Portanto, uma segunda temporada está garantida e chegará no devido tempo. No que diz respeito à data de lançamento, a produção da próxima temporada ainda não começou.

No entanto, considerando o final da 1ª temporada, a equipe de roteiristas já tem um bom senso de ideia para onde a história está indo. Em uma entrevista, o co-criador John Hoffman corroborou o mesmo e revelou que a produção da segunda temporada está programada para começar no final de 2021. Portanto, podemos esperar que a série entregue novos episódios em breve. Como na primeira temporada, as filmagens devem durar quatro meses. Assim, a 2ª temporada de ‘Only Murders in the Building’ estaria a caminho de ser lançada em agosto de 2022, no mínimo.

Elenco da 2ª temporada

‘Only Murders in the Building’ é estrelada por Steve Martin como Charles-Haden Savage, um ator idoso que estrelou um seriado policial de sucesso nos anos 80; Martin Short como Oliver Putnam, um diretor da Broadway azarado; e Selena Gomez como Mabel Mora; uma jovem com um passado ligado à Arconia. Além do trio muito unido, Aaron Dominguez aparece como Oscar, o amigo próximo de Mabel.

Amy Ryan interpreta Jan, um tocadora de fagote e residente de Arconia. Para a segunda temporada, Hoffman já confirmou que Martin, Short e Gomez irão reprisar seus papéis. Dominguez também deve retornar ao seu papel, enquanto Ryan é improvável que apareça, dado que o arco de sua personagem termina no final da primeira temporada.

Atores como Ryan Broussard (Will Putnam), Jackie Hoffman (Uma Heller), Da’Vine Joy Randolph (Detetive Williams) e Michael Cyril Creighton (Howard Morris), que aparecem em papéis recorrentes na primeira temporada, podem continuar em um capacidade semelhante para a 2ª temporada. Embora a personagem de Jayne Houdyshell, Bunny, morra no final da 1ª temporada, espera-se que ela apareça em flashbacks. Além disso, também é provável que vejamos a personagem de Tina Fey, Cinda Canning, em um papel maior, juntamente com alguns rostos novos na nova temporada.

Qual a trama da 2ª temporada?

A primeira temporada de ‘Only Murders in the Building’ gira em torno da investigação de Charles, Mabel e Oliver sobre o assassinato de Tim Kono. Tim é revelado como amigo de infância de Mabel. A investigação do trio toma a forma de um podcast de true crime que se torna popular com o tempo. No final da temporada, o trio descobre que a namorada de Charles, Jan – que também é ex-amante de Tim – o matou. No final das contas, Jan é preso pelo assassinato de Tim. Assim como Charles, Oliver e Mabel comemoram seu sucesso, eles se envolvem em um novo mistério de assassinato.

A segunda temporada deve começar imediatamente após a polícia prender o trio pelo assassinato do líder do conselho do prédio, Bunny. A segunda temporada seguirá o trio enquanto eles tentam limpar seu nome da falsa aquisição de assassinato ao capturar o verdadeiro assassino. No processo, mais segredos sobre a Arconia podem ser revelados. A próxima temporada também deve manter o ângulo de podcasting com Cinda Canning após a investigação por meio de seu novo podcast intitulado “Only Murderers in the Building”.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos assim que tivermos novidades.

Leia também: Quem é o assassino? Entenda o final da 1ª temporada de Only Murders in the Building


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: