A Netflix revela seletivamente as informações de exibição quando os resultados são bons. Mais e mais estrelas estão pressionando a questão, como Kevin Hart fez em Paternidade e Ryan Murphy em Ratched. É o caso com Jake Gyllenhaal, divulgando as estatísticas de O Culpado, o filme que ele fez em confinamento com o diretor Antoine Fuqua.
De acordo com Gyllenhaal, O Culpado – rodado ao longo de 11 dias, com Fuqua trabalhando em um trailer depois que alguém em seu círculo testou positivo para Covid – foi visto em 69 milhões de residências nas primeiras quatro semanas e foi o principal filme do serviço de streaming em 91 países. O filme estreou nos cinemas em 24 de setembro e na Netflix a partir de 1º de outubro.
Remake do elogiado filme dinamarquês de 2018, Culpa, a versão hollywoodiana do longa mostrará Gyllenhaal como Joe Bayler, um atendente de linha emergencial que, ao tentar salvar uma pessoa em perigo, se depara com desdobramentos inesperados.
A sinopse do filme diz:
EM UMA MANHÃ NA CENTRAL TELEFÔNICA DO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA 911, O ATENDENTE JOE BAYLOR (GYLLENHAAL) TENTA SALVAR PELO TELEFONE UMA PESSOA QUE ESTÁ EM PERIGO, MAS LOGO ELE DESCOBRE QUE NADA É O QUE PARECE. AGORA, A ÚNICA SAÍDA É ENCARAR A VERDADE.
Fonte: Deadline
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.