O Culpado foi assistido por mais de 69 milhões de famílias

A Netflix revela seletivamente as informações de exibição quando os resultados são bons. Mais e mais estrelas estão pressionando a questão, como Kevin Hart fez em Paternidade e Ryan Murphy em Ratched. É o caso com Jake Gyllenhaal, divulgando as estatísticas de O Culpado, o filme que ele fez em confinamento com o diretor Antoine Fuqua.

De acordo com Gyllenhaal, O Culpado – rodado ao longo de 11 dias, com Fuqua trabalhando em um trailer depois que alguém em seu círculo testou positivo para Covid – foi visto em 69 milhões de residências nas primeiras quatro semanas e foi o principal filme do serviço de streaming em 91 países. O filme estreou nos cinemas em 24 de setembro e na Netflix a partir de 1º de outubro.

Remake do elogiado filme dinamarquês de 2018, Culpaa versão hollywoodiana do longa mostrará Gyllenhaal como Joe Bayler, um atendente de linha emergencial que, ao tentar salvar uma pessoa em perigo, se depara com desdobramentos inesperados.

A sinopse do filme diz:

EM UMA MANHÃ NA CENTRAL TELEFÔNICA DO SERVIÇO DE EMERGÊNCIA 911, O ATENDENTE JOE BAYLOR (GYLLENHAAL) TENTA SALVAR PELO TELEFONE UMA PESSOA QUE ESTÁ EM PERIGO, MAS LOGO ELE DESCOBRE QUE NADA É O QUE PARECE. AGORA, A ÚNICA SAÍDA É ENCARAR A VERDADE.

Leia nossa crítica

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: