Gavião Arqueiro exibirá dois episódios na sua estreia

Publicidade

Gavião Arqueiro é a próxima grande série da Marvel a ir para o Disney +, e seria um eufemismo dizer que os fãs estão animados. Clint Barton retornará ao campo nesta brincadeira de feriado com Kate Bishop ao seu lado, então todos os olhos estão voltados para os arqueiros da Marvel. E graças aos novos trailers, os fãs descobriram que Gavião Arqueiro vai estrear com dois episódios no primeiro dia.

Como você pode ver abaixo, o novo trailer se concentra nos protagonistas do programa. O trailer de Gavião Arqueiro continua com uma tonelada de sequências de ação antes que Disney + solte a bomba. Gavião Arqueiro vai estrear em 24 de novembro conforme planejado, mas fará isso com dois episódios disponíveis.

Claramente,  Gavião Arqueiro está dando aos fãs um presente de Natal, e esses dois primeiros episódios irão colocar a série em movimento. A série em si será um especial de seis partes, e os fãs de quadrinhos estão ansiosos para a estreia. Afinal, Gavião Arqueiro planeja tirar muito de sua história da corrida elogiada pela crítica de Matt Fraction, e podemos até mesmo identificar alguns de sua máfia de agasalho neste novo trailer.

Na série, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. Os episódios são dirigidos por Rhys Thomas e a dupla de direção Bert e Bertie.

Escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men), a produção será a quinta do universo da Marvel no Disney+. Até o momento, o estúdio produziu WandaVisionFalcão e o Soldado InvernalLoki e a animação What If.

A série tem previsão de estreia para o dia 24 de novembro.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: