As We See It | Versão da Amazon de “On The Spectrum” ganha primeiras imagens

Publicidade

O Amazon Prime Video acaba de lançar o título do próximo projeto de Jason Katims com o serviço de streaming, junto com várias fotos iniciais. A próxima série será intitulada As We See It e é baseada em uma comédia dramática israelense intitulada On the Spectrum. A adaptação de Katims contará uma história semelhante à série israelense, após vários adultos jovens no espectro do autismo vivendo juntos em uma instalação de vida assistida.

As We See It seguirá Jack (Rick Glassman), Harrison (Albert Rutecki) e Violet (Sue Ann Pien), três colegas de quarto na casa dos vinte anos com autismo que vivem em uma unidade de convivência enquanto se esforçam para encontrar o amor e manter empregos, e fomentar amizades em um mundo que não valoriza suas experiências.

A julgar pelas fotos recém-lançadas, a série de Katims terá uma abordagem similar à da série original, girando em torno da perspectiva de Jack, Harrison e Violet sobre o mundo, um movimento que segue o recente esforço para centralizar as narrativas de personagens neurodiversos na mídia como visto em outras obras como AtypicalThe Good Doctor e Everything’s Gonna Be Okay.

Confira as imagens abaixo:

A série também será estrelada por Sosie Bacon de Mare of Easttown como sua assistente, Mandy; Chris Pang de Crazy Rich Asians como Van, irmão de Violet; e Joe Mantegna do Criminal Minds como o pai de Jack, Lou.

Katims será o showrunner e produtor da série. Ele já atuou como showrunner para programas semelhantes, como Parenthood e Friday Night LightsJeni Mulein, que trabalhou com Katims em sua série recente, Away, e Danna Stern do israelense yesStudios também serão os produtores executivos da série.

As We See It ainda não tem previsão de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também: Wonka | Rowan Atkinson, Sally Hawkins e Olivia Colman entram para o elenco do longa

Fonte: Collider


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: