Enquanto ele já tinha um número de projetos sob sua responsabilidade, o cineasta Mike Flanagan veio em 2018 com a Netflix com A Maldição da Residência Hill, uma mistura atraente de horror e drama que resultou no desenvolvimento de uma temporada seguinte, A Maldição da Mansão Bly.
O sucesso da temporada de estreia foi tão grande que ele garantiu uma série de oportunidades adicionais, incluindo Missa da Meia-Noite, uma série que o impediu de dirigir A Maldição da Mansão Bly. Embora ele não tenha descartado uma terceira temporada, a atriz Kate Siegel, que apareceu em muitos dos projetos de Flanagan, fica feliz em estrelar qualquer projeto que ele almeje, mesmo que isso signifique o fim das temporadas de A Maldição.
“Como uma fã de terror, sempre fico triste por nunca ter assistido a um programa de Mike Flanagan, e então há pelo menos um, o próximo [Missa da Meia-Noite], do qual estou no banco de trás e não faço parte do porque eu quero assisti-los”, Siegel confirmou com a ComicBook.com. “Francamente, vou viajar com este circo para qualquer lugar que ele vá. Se eu conseguir trabalhar com essas pessoas e dizer essas palavras e fazer parte da equipe intrépida e trabalhar com a Netflix, parece que é um lugar de muita sorte de estar. “
Missa da Meia-noite conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desgraçado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade – mas será que esses milagres têm um preço?
Missa da meia-noite está disponível na Netflix.
Leia também: The Witcher | Revelado o salário de Henry Cavill pela série
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.