The Good Doctor | Osvaldo Benavides, o Dr. Mateo, deixará a série

O St. Bonaventure está dispensando um de seus cirurgiões. Segundo informações do TVLine o recém-chegado ao elenco de The Good DoctorOsvaldo Benavides, está deixando o drama médico da ABC poucos meses depois de ter sido elevado a regular na série. Os detalhes em torno de sua história de saída estão sendo mantidos em sigilo.

Benavides fez sua estreia em Good Doctor como ator convidado no final da 4ª temporada em duas partes na primavera passada, quando Shaun e a equipe cirúrgica voaram para a Guatemala em uma missão para ajudar pacientes em um hospital rural. Entre os cirurgiões locais estava o Dr. Mateo Rendón Osma, que estabeleceu um vínculo imediato (e subsequente romance) com a chefe de cirurgia do St. Bonaventure, Dra. Audrey Lim (interpretada por Christina Chang). Após a notícia de que a membro do elenco original Antonia Thomas (Dra. Claire Browne) estava deixando a série no final da 4ª temporada, foi informado que Benavides havia sido promovido ao status do elenco regular da série.

Na abertura da 5ª temporada do drama Freddie Highmore, que foi ao ar em 27 de setembro, Mateo chegou ao San Jose para buscar um relacionamento com Lim, que o empregou como assistente cirúrgico em St. Bonaventure. Mas Mateo foi contratado em regime de estágio devido a problemas legais anteriores, e desde então foi supervisionado pelo colega Dr. Marcus Andrews (interpretado por Hill Harper).

The Good Doctor sobreviveu a várias ondas de mudança de elenco ao longo dos anos. Chuku Modu e Beau Garrett deixaram o show no final da 1ª temporada, seguidos por Tamlyn Tomita no final da 2ª temporada. A estrela convidada recorrente Jasika Nicole foi promovida a regular da série antes da 3ª temporada, mas foi eliminada antes da 4ª temporada.

Para preencher o vazio deixado por Nicole e Gonzalez, o drama médico acrescentou recentemente Noah Galvin e Bria Samoné Henderson na 4ª temporada; eles foram promovidos ao status regular da série após a saída de Thomas, antes da 5ª temporada.

Ao todo,  o elenco atual de The Good Doctor é composto por Highmore, Harper, Chang, Galvin, Henderson, Richard Schiff, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee e Paige Spara. Além disso, Harper e Schiff são os últimos regulares restantes do piloto na série.

No Brasil, The Good Doctor é exibida no Sony Channel e Globoplay.



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: