O showrunner de The Boys, Eric Kripke, prometeu se livrar do uso de “armas reais” em seus sets após o tiroteio no set do filme de faroeste Rust.
O incidente ocorreu depois que o ator Alec Baldwin disparou uma arma de fogo no set do filme em Bonanza Creek Ranch, matando a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, e ferindo criticamente seu diretor, Joel Souza.
Hutchins, de 42 anos, foi levada às pressas de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México e declarada morto no local, enquanto Souza, 48, foi transportado em uma ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent e estava em estado crítico no momento do atendimento inicial relatórios.
Baldwin emitiu um comunicado sobre o incidente nas redes sociais, dizendo que está “cooperando totalmente com a investigação policial” e em contato com a família de Hutchins, embora muitas pessoas e membros da indústria ao redor do mundo estejam reagindo ao incidente.
Uma dessas pessoas é Kripke, que atua como showrunner de The Boys, da Amazon Prime Video , uma série que se passa em um mundo onde os super-heróis não são os benfeitores altruístas que as pessoas acreditam que sejam. Isso faz com que um grupo desorganizado se reúna e exponha os “supers” como as ameaças arrogantes e autorizadas que realmente são. Embora a série já tenha apresentado muitas cenas de tiros e armamento para combater esses seres superpoderosos, Kripke disse que nenhum de seus projetos futuros incluirá “armas de fogo”.
“Alguém ferido ou morto no meu set é meu pior pesadelo”, disse Kripke em um tweet, estendendo a mão e “enviando amor” à família de Hutchins e ao elenco e equipe de Rust , que inclui Jensen Ackles, um ator que logo estreará em The Boys e anteriormente na criação de Kripke na CW, Supernatural. Kripke continuou: “Sinto muito. Na memória [de Hutchins], uma promessa simples e fácil: nunca mais armas com espaços em branco em nenhum dos meus conjuntos. Usaremos flashes de focinho VFX. Quem está comigo?”
Embora a terceira temporada de The Boys já tenha terminado as filmagens, esta promessa parece se aplicar a todo o projeto de Kripke em andamento, com atores e outros membros da indústria concordando com a mudança. O ator Jack Quaid de The Boys e o supervisor geral de efeitos visuais Stephan Fleet responderam com apoio no Twitter, com o escritor e produtor Neil Gaiman, também tweetando “Estamos com você.”
O incidente no set de Rush ainda está sob investigação policial. a 3ª temporada de The Boys deve ser lançada em meados de 2022, com a quarta temporada também programada para começar a ser filmada no próximo ano. Teremos que esperar para ver como as armas de VFX serão usadas nos próximos episódios.
Fonte: CBR
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.