Estreias da Warner Bros. voltam a ser EXCLUSIVAS dos cinemas em 2022

Publicidade

Agora é oficial! Segundo uma matéria do The Hollywood Reporter, os planos da Warner Bros. para 2022 envolve o lançamento de apenas 12 produções para o cinema, que se tratam de “filmes-evento”: títulos de grande orçamento e cuja ida às salas são irresistíveis demais para não serem feitos.

Em contrapartida, a HBO Max também ganhará 12 estreias exclusivas. “Aqueles que colocarmos direto nos cinemas são aqueles que pensamos que vão funcionar”, contou a executiva Ann Sarnoff.

Até o momento, para 2022, os lançamentos da Warner Bros incluem quatro filmes de super-heróis (BatmanAdão NegroThe Flash e Aquaman 2), Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore, o filme biográfico sobre Elvis Presley e a adaptação de A Hora do Vampiro, entre outras produções.

E esses “filmes-evento” irão demorar mais a chegar na HBO Max: eles serão disponibilizados no streaming 45 dias depois de sua estreia nos cinemas. É semelhante ao que acontece, hoje, no Brasil, onde os filmes chegam à plataforma 35 dias depois de seu lançamento. 

Leia também: Gavião Arqueiro | Clint e Kate Bishop vão salvar o Natal em novo teaser; assista!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: