Ela escapa da hipnose? Entenda o final de Hypnotic, da Netflix

Publicidade

Já está disponível na Netflix o novo thriller psicológico da estrela de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite, Kate Siegel. Ao navegar pelo mundo dos sonhos e memórias, algumas pontas podem ter ficado soltas e será que você entendeu mesmo o desfecho enigmático de Hypnotic? Vamos explicar:

[CUIDADO COM SPOILERS]

Enquanto o filme se aproxima do final, com Jenn sofrendo com a morte de seus melhores amigos nas mãos do Dr. Meade, ela e o detetive Wade Rollins (interpretado por Dulé Hill) precisam encontrar uma maneira de derrotar o terapeuta. Jenn descobre sobre um homem chamado Dr. Xavier Sullivan, que trabalhou no projeto da CIA MKUltra. Ela descobre que ele é possivelmente o mentor de Meade e encontra a casa dele.

Antes de ir para casa, Jenn visita outro terapeuta que a coloca sob hipnoterapia. Eles descobrem que o Dr. Meade colocou dispositivos de segurança na probabilidade de Jenn buscar a hipnoterapia de outro terapeuta. Seu novo terapeuta cria um contra-gatilho para Jenn – é plantado para que o público tenha em mente enquanto os eventos se desenrolam. 

Jenn vai para a casa de Xavier Sullivan, mas ela vê fotos de Meade e sua esposa. Meade também está lá. Xavier não era apenas seu mentor, mas também seu pai. Meade imediatamente diz a Jennifer para dormir, e porque ela ainda está sob seu feitiço, ela desmaia instantaneamente. Quando ela acorda, ela liga para o detetive Wade, e ele presume que ela está no escritório de Meade. 

Dr. Meade deixa claro que ele quer Jenn só para ele e diz a ela para acordar. Ela está com um vestido vermelho (provavelmente usado por sua esposa). Está claro neste ponto que o Dr. Meade queria distrair o detetive Wade para ganhar tempo. Jenn está paralisada e não consegue se mover. Meade a deixa ciente de que ele está tentando substituir sua esposa, plantando memórias na mente de Jenn. Este homem ficou tão desesperado com sua dor da perda, que se manifestou no mal.

O detetive Wade finalmente chega em casa, e Meade o ouve entrar, então deixa Jenn no quarto para lidar com ele. Eventualmente, Wade e Meade se encontram, e é uma luta violenta. Jenn consegue escapar de sua armadilha, e ela usa uma arma para atirar no Dr. Meade. 

No entanto, em outra reviravolta, parece que Meade hipnotizou Jenn para fazê-lo parecer com Wade – ela atirou no verdadeiro Wade. Em seguida, vemos um flashback de Jenn com seu novo terapeuta – enquanto sob hipnoterapia, ela diz a Jenn que quando Meade a chama de “meu amor”, ela precisa ignorar esse gatilho. Meade chama Jenn de “meu amor”, então Jenn agora vê que Wade é Meade, ela o ataca. Ela então encontra Wade, que está sofrendo de um ferimento à bala. Jenn pega a arma e atira em Meade. Ele finalmente morre.

Hypnotic termina com Jenn visitando Brian no hospital, e ele ainda está em coma. Ela se desculpa com ele e admite que é a culpada pelo rompimento do relacionamento deles depois que ela teve um nascimento natimorto. Jenn tem uma carreira e parece feliz agora que tudo acabou. O filme termina em um tom humorístico quando o detetive Wade lhe dá um CD para que ela pratique a auto-hipnose para ajudá-la a dormir.

Gostou desse final? Hypnotic já está disponível na Netflix.

Leia a nossa crítica do filme.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: