The Flash | 8ª temporada começará com megacrossover em 5 episódios – veja o trailer e data

Publicidade

Se a 8ª temporada de The Flash será a última da série, a gente ainda não sabe. Mas o que a gente sabe é que os novos episódios começarão com tudo!

A CW anunciou que a oitava temporada de The Flash começará em 16 de novembro com um especial de cinco partes intitulado “Armageddon”, e contará com uma porrada de participações especiais superpoderosas. Entre os heróis e vilões que se juntaram ao Time Flash estão: Batwoman de Javicia Leslie, o Átomo de Brandon Routh, Raio Negro de Cress Williams, Sentinela de Chyler Leigh, Mia Queen de Kat McNamara e Ryan Choi de Osric Chau.

Além disso, Tom Cavanagh e Neal McDonough estão prontos para reprisar seus respectivos papéis adversários de Eobard Thawne / Flash Reverso e Damien Darhk.

Aqui está a sinopse oficial de “Armageddon”: “Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin), Iris (Candice Patton) e o resto da Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam”.

Confira também o trailer e primeiras imagens divulgadas:

Em um comunicado, o Produtor-Executivo de The Flash Eric Wallace disse que as cinco partes representam “alguns dos episódios de Flash mais emocionantes de todos os tempos”, acrescentando: “Existem alguns momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas que aguardam nossos fãs. E estamos fazendo isso em uma escala que é maior e mais ousada do que nossos episódios tradicionais em The Flash.”

“’Armagedom’ é muito mais do que apenas outra história de história em quadrinhos”, acrescentou Wallace. “Vai ser um verdadeiro evento para os fãs de Flash e Arrowverse, antigos e novos. Honestamente, mal posso esperar que o público veja o que planejamos.

Tony Curran (Ray Donovan) será o vilão do crossover no papel de Despero. 

O personagem é descrito como um alienígena poderoso e inteligente, possuindo incríveis poderes telepáticos, que deixou seu mundo natal – Kalanor – em circunstâncias misteriosas. Agora ele está enfrentando uma missão mortal na Terra, cujo resultado irá decidir o destino da humanidade e colocá-lo em rota de colisão com o Team Flash.

Despero é um supervilão criado por Gardner Fox e Mike Sekowsky, que fez sua primeira aparição nos quadrinhos de 1960 DC Justice League of America #1.

A oitava temporada de The Flash estreia dia 16 de novembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix.

Leia também: That ’70s Show ganhará série derivada chamada That ’90s Show pela Netflixt


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: