Quase 30 filmes e séries chegaram recentemente ao Star+

Publicidade

O Star+ é o novo serviço de streaming da Disney no Brasil e já estreou em Outubro mais de 20 novos títulos.

Entre as séries, os destaques no Star+ vão para as novas temporadas de Grey’s Anatomy e Station 19, além dos episódios finais de The Walking Dead e Only Murders in the Building.

Já entre os filmes, clássicos e sucessos de bilheteria estão entre os lançamentos no Star+, como A Escolha Perfeita 2, Como se Fosse a Primeira Vez e Gente Grande 2.

Confira a lista completa abaixo:

Grey’s Anatomy – Temporada 17 (2020)

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam com consequências de vida ou morte todos os dias – é uns nos outros que encontram conforto, amizade e, por vezes, mais do que amizade. Juntos, descobrem que nem a medicina nem as relações humanas são a preto e branco. A vida real tem vários tons de cinzento.

Station 19 – Temporadas 3 e 4 (2020)

O spin-off se passa na décima nona cooperação de bombeiros, localizada em Seattle, no qual compartilha do mesmo universo de Grey’s Anatomy. A série mostra o Dr. Ben Warren abandonando a sua vida como cirurgião para se tornar um bombeiro.

Cake – Temporada 4 (2021)

Uma variedade artesanal de conteúdo pequeno servido aos espectadores como um deleite saboroso para a mente. Apresentando uma gama diversificada de narrativas de contadores de histórias novos e estabelecidos, esta mostra semanal de meia hora cuidadosamente organizada apresenta programas de comédia animada e de live-action de duração variada que são igualmente instigantes, provocadores de risos, artísticos, autênticos e crus . (Para não mencionar, totalmente dotado!)

Gente Grande 2 (2013)

Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Ao tentar relembrar os velhos tempos, descobrem que jovens universitários da região dominaram o lugar. Agora, eles querem mostrar quem é que manda de verdade, mas, para isso, Lenny precisará enfrentar um fantasma do passado.

Um Espião E Meio (2016)

Bob sofria bullying na escola, mas mudou completamente e agora é agente da CIA. Ao reencontrar Calvin, um dos alunos promissores do colégio, Bob pede ajuda dele em uma missão.

MIB – Homens de Preto (1997)

Jay entra para uma organização governamental que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra ou pretendem visitá-la. Em parceria com K, que já é um veterano, vai tentar travar um terrorista intergaláctico, que planeia matar dois embaixadores de galáxias opostas e destruir a Terra.

A Entrevista (2014)

Dave Skylark e o seu produtor, Aaron Rapoport, são as caras de um popular talk-show – “Skylark Tonight”. Quando descobrem que o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, é fã do programa, marcam uma entrevista com o próprio, de forma a se legitimarem como jornalistas. No momento em que Dave e Aaron se preparam para viajar para Pyongyang, os seus planos mudam com a CIA a recrutá-los – a eles, que são provavelmente os homens menos qualificados que se possa imaginar – para assassinar Kim Jong-un.

Como se Fosse a Primeira Vez (2004)

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

O Homem Que Inventou o Natal (2017)

Um filme que conta como Charles Dickens misturou inspiração da vida real com a sua fértil imaginação, de modo a criar personagens inesquecíveis e uma história intemporal. Uma história que revela aspetos importantes sobre a criação de personagens como Ebenezer Scrooge, ou o Pequeno Tim do clássico “Um Conto de Natal”.

Desculpe te Incomodar (2018)

Cassius Green é um jovem operador negro, de telemarketing, que descobre que o segredo para o sucesso profissional está em mudar o seu sotaque para o de um homem branco!

Longe Deste Insensato Mundo (2015)

A jovem Bathsheba Everdene (Carey Mulligan) é forte, independente e cercada de admiradores. Por isso, ela vive um grande dilema amoroso, tendo de escolher um entre três pretendentes. Um deles é o pastor Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts). O segundo é o fazendeiro William Boldwood (Michael Sheen) e o terceiro é o sargento Troy (Tom Sturridge).

Com Deus no Caminho (2018)

A história de uma jovem mãe que perde o marido no Afeganistão e luta para criar sua filha em sua ausência.

This Is Not Berlin (2019)

Carlos, de dezessete anos, não se encaixa em lugar nenhum, nem na família, nem nos amigos que escolheu na escola. Mas tudo muda quando ele é convidado para uma boate mítica onde descobre a cena noturna LGBTQ underground: punk, liberdade sexual e drogas.

Sitiados – Temporada 1 (2015)

Durante três anos, 500 espanhóis sofreram o ataque dos indígenas no sul do Chile. Apenas 22 sobreviveram. Esta é a história daqueles bravos homens e mulheres e sua incrível jornada para a liberdade.

The Walking Dead – Temporada 11 (2021) – novos episódios – Exclusivo Star +

The Great North – Temporada 1 (2021)

As aventuras de um pai solteiro e sua estranha família do Alasca.

A Escolha Perfeita 2 (2015)

Após o fiasco da última apresentação, as Bellas se inscrevem no campeonato mundial para recuperar a reputação. Com uma nova integrante, elas tentam criar um repertório impecável.

The Chi – Temporada 4 (2021) – Exclusivo Star +

Jake, Papa e Kevin enfrentam a dura realidade de como o mundo vê os jovens negros após um ato de brutalidade policial. Enquanto os três amigos consideram um sistema quebrado, os tremores secundários se propagam pelo South Side, inspirando amigos e vizinhos a se levantarem e agirem.

Capitão Phillips (2013)

Visão multi-facetada da captura, em 2009, do porta-contentores norte-americano Maersk Alabama por piratas da Somália. É simultaneamente – através do olhar característico de Paul Greengrass – uma emocionante aventura e um complexo retrato dos inúmeros efeitos da globalização. O filme mostra a relação entre o comandante do Alabama, o Capitão Richard Phillips, e Muse, o chefe Somali, que o tem como refém. Phillips e Muse vêem-se em rota de colisão quando Muse e a sua tripulação decidem atacar o navio desarmado de Phillips. No inevitável confronto, a 145 milhas da costa da Somália, ambos serão confrontados com forças alheias ao seu controlo.

Jogo do Dinheiro (2016)

Lee Gates (George Clooney) dá dicas de investimentos e presta consultoria financeira para os espectadores em um programa de televisão. Durante uma transmissão é feito refém ao vivo. Kyle (Jack O’Connell), o invasor, perdeu tudo que tinha após seguir um conselho de Gates e agora quer explicações. Enquanto a tensão aumenta, a audiência alcança níveis estratosféricos.

Only Murders in the Building – Temporada 1 – episódios finais (2021) – Original Star +

Três estranhos partilham uma obsessão por crimes reais e veem-se envolvidos num.

Y: The Last Man – Temporada 1 – novos episódios (2021) – Original Star +

Num mundo pós-apocalíptico, Y é o último homem humano sobrevivente do planeta. Baseado nos quadrinhos de “Y: The Last Man”.

American Horror Stories – Temporada 1 (2021) – Original Star +

“American Horror Stories” é uma derivada da premiada série antológica de Ryan Murphy e Brad Falchuk, “American Horror Story”. A série de antologia semanal apresentará uma história de terror diferente a cada episódio. Desde 2011, os criadores do AHS redefiniram o gênero de terror com várias parcelas apresentando um asilo assustador, um coven de bruxas, um show de horrores itinerantes, um hotel mal-assombrado e o próprio apocalipse. A série de televisão gerou uma legião de fãs dedicados que antecipam os terrores que o próximo capítulo terá.

Amar à Distância – Temporada 1 (2021)

Sete contos emocionantes com Javi em comum, um enfermeiro e fã de comédias românticas dos anos 90 que durante as pandemias covid-19 começa a embelezar as mensagens de amigos e parentes para seus pacientes.

Taste the Nation with Padma Lakshmi – Temporada 1 (2020)

A apresentadora Padma Lakshmi leva o público em uma jornada pela América, explorando a rica e diversa cultura alimentar de vários grupos de imigrantes, procurando as pessoas que moldaram fortemente o que é a comida americana hoje.

Criminal Minds: Suspect Behavior – Temporada 1 (2011)

Uma equipe de agentes de elite do FBI, conhecida como Célula Vermelha, usa métodos de investigação pouco convencionais e táticas agressivas para capturar os criminosos mais perversos do país.

Feyenoord: Por Dentro do Time – Temporada 1 (2021)

O Feyenoord trabalha à porta fechada durante a época 2020/21 devido à pandemia da COVID-19. Mas imagens inéditas do interior do balneário e dos bastidores das reuniões aproximam o clube e os seus principais protagonistas dos adeptos como nunca antes visto.

The Young Pope – Temporada 1 (2016)

Lenny Belardo, o primeiro pontífice norte-americano a ser escolhido como líder da Igreja Católica, é Pio XIII, um papa charmoso e pouco convencional que pode parecer o resultado de uma estratégia de marketing, mas está decidido a modificar radicalmente o Vaticano.

Arquivo X – 11 Temporadas (1993)

Fox Mulder e Dana Scully são dois agentes do FBI. De visões opostas sobre certos aspectos (ele acredita no sobrenatural, ela é cientista; ele é descrente, ela é religiosa), os dois fazem parceria na investigação de casos que desafiam a Lógica e a Ciência, entrando no campo do Sobrenatural. Mas Mulder e Scully vão também descobrir uma tenebrosa conspiração, que dura há décadas, que visa esconder a existência de vida extraterrestre. Uma conspiração que vai revelar contornos muito próximos a ambos.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: