King Richard: Criando Campeãs | Novo trailer traz prévia de música inédita de Beyoncé

Publicidade

Cinebiografia de Richard Williams, pai das celebradas tenistas Serena e Venus Williams, King Richard: Criando Campeãs ganhou um novo trailer que traz uma pequena prévia de “Be Alive”, canção original de Beyoncé para o longa.

Na prévia, é possível ver Will Smith como Richard, que treinou suas filhas no tênis, esporte no qual ambas se tornaram ícones e sinônimo de vitória.

Confira:

Baseado na história real do treinador e pai das duas, a nova produção vai acompanhar a vida de Richard Williams que luta para tornar suas filhas as maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. O protagonista superou todas as dificuldades e elabora a carreira de Venus e Serena Williams desde que eram pequenas.

Além de Smith, King Richard: Criando Campeãs também terá no elenco Saniyya Sidney e Demi Singleton como as duas atletas, Aunjanue Ellis como a mãe das protagonistas, Jon Bernthal como treinador e Liev Schreiber como o técnico. 

King Richard: Criando Campeãs tem data de estreia prevista para 19 de novembro nos cinemas e na HBO Max dos Estados Unidos. No Brasil, a trama será lançada em dezembro.

Leia também: Alerta Vermelho | Filme da Netflix será lançados nos cinemas; confira data!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: