World War Hulk | Rumor afirma que Marvel está desenvolvendo novo filme do herói

Publicidade

Será que vem aí? Mesmo com um calendário lotado de estreias para os próximos anos, um novo rumor está tomando conta da internet, que afirma que a Marvel Studios está desenvolvendo um novo filme solo do Hulk.

Segundo informações do site The GWW, o estúdio está atualmente trabalhando no desenvolvimento de um filme para o herói que teria tido o seu título inicialmente definido como World War Hulk (algo como Guerra Mundial Hulk em tradução livre).

A publicação destaca ainda que o projeto em questão já está em desenvolvimento ativo nos bastidores do MCU, com a sua produção no momento prevista para ser iniciada nos últimos meses de 2022. Ou seja, com a trama muito provavelmente sendo ambientada após os acontecimentos que serão mostrados na série She-Hulk, do Disney+.

World War Hulk é um enredo popular nos quadrinhos e foi publicado de maio a novembro de 2007. Ele serve como uma sequência para outra história popular, Planeta Hulk, que por sua vez foi parcialmente adaptada no filme Thor: Ragnarok de 2017.

Leia também: Alerta Vermelho | Filme mais caro da Netflix ganha trailer ELETRIZANTE; assista!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: