Unicórnio é o vencedor do The Masked Singer Brasil; veja quem era

O reality de competição que conquistou o Brasil nas últimas semanas chegou ao fim. Na noite desta terça-feira, 19, foi ao ar o último episódio da primeira temporada de The Masked Singer Brasil.

Disputaram a final o Unicórnio, a Gata Espelhada, a Arara e o Monstro. Os mascarados se enfrentaram em duas rodadas eliminatórias e em seguida foi definida a grande final.

Na primeira rodada, o Unicórnio enfrentou a Gata Espelhada e levou a melhor. A Gata Espelhada foi então revelada e era a atriz Jessica Elen.

Na segunda rodada, a Arara e o Monstro se enfrentaram e o segundo conquistou a vaga para grande final. A Arara foi então revelada e era a atriz Cris Viana.

Na final entre o Unicórnio e o Monstro então, o Unicórnio se consagrou o grande campeão – ou campeã – do reality. Quem estava por baixo do fofo e carismático monstro era o ator Nicollas Prates. Já o Unicórnio (chocando.0 pessoas) era a cantora Priscilla Alcântara.

Todos os episódios do The Masked Singer Brasil já estão disponíveis no Globoplay e a Globo já renovou o programa para uma segunda temporada.

Leia também: Cowboy Bebop | Novo teaser mostra caçadores de recompensa em ação; assista!


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: