Riverdale | Sabrina Spellman chega à cidade em trailer da 6ª temporada

Publicidade

Falta pouco menos de um mês para a estreia da 6ª temporada de Riverdale, mas a CW já deu o primeiro vislumbre da chegada de Sabrina à cidade-título. Recebida por Cheryl (Madelaine Petsch), a bruxinha de Kiernan Shipka aparece em meio a acontecimentos misteriosos.

Confira:

“Temos falado sobre a visita de Sabrina a Riverdale desde a primeira temporada, então é emocionante que isso finalmente esteja acontecendo, como parte de nosso evento especial”, disse o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa“Também é perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante sua hora de maior necessidade. Todos no set perderam a cabeça – acho que os fãs também. É muito divertido e especial.”

Cheryl (Madelaine Petsch) está realizando um feitiço perigoso, que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um membro querido da família Blossom, de acordo com uma descrição do episódio. Felizmente, ela está recebendo uma ajuda muito necessária da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman (Shipka), visitando de Greendale neste crossover de anos em formação.

Sabrina chegará a Riverdale no quarto episódio da 6ª temporada, intitulado “The Witching Hour (s)”.

No Brasil, Riverdale é exibida no Warner Channel e tem temporadas disponíveis na Netflix. Todas as temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: