Programa de televisão entrevista satanista em novo terror na Netflix; conheça!

Se você gosta de filmes de terror com viés artístico, sem dúvida deveria conhecer essa nova obra já disponível na Netflix após sua passagem pelo Festival de Cannes em 2020, História do Oculto.

A trama se passa décadas atrás na Argentina, quando um popular programa de televisão – chamado “60 Minutos Antes da Meia-Noite” – vai ao ar pela última vez trazendo um convidado diferente, que expõe o governo e ainda o relaciona com um culto sinistro de forças sobrenaturais. Esse é o enredo de História do Oculto (Historia do lo Oculto), filme do diretor Cristian Ponce (A Frequência Kirlian).

Sinopse

Grande parte gravada em preto e branco, a trama se passa na Argentina dos anos 1980. O programa de TV 60 Minutos Antes da Meia-Noite está prestes a sair do ar. Em sua última transmissão, recebe três convidados. Um deles, o misterioso Adrián Marcato (German Baudino), explica ao vivo que o país está sendo dominado por uma conspiração de bruxos e satanistas. Coisas estranhas começam a acontecer após isso.

Trailer

Recepção da Crítica

Após a passagem por alguns Festivais importantes, o filme ganhou críticas bastante positivas. “O filme engenhosamente estruturado e enervantemente alucinatório de Ponce reimagina They Live (1987) de John Carpenter – com a visão de 2020 – para uma queda onipresente da Argentina oprimida”, diz uma das críticas no site Rotten Tomatoes. Sua nota no IMDb é de 6.7/10.

Ficou interessado? História do Oculto já está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: