Você: 4ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Você‘ da Netflix segue nosso serial killer romântico favorito Joe Goldberg enquanto ele continua a se apaixonar perdidamente por mulheres e deixa um rastro de cadáveres por onde passa. Casado e com um filho recém-nascido, Joe percorreu um longo caminho na terceira temporada, mas os velhos hábitos são difíceis de morrer e sua busca obsessiva pela parceira perfeita continua.

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, o programa tem recebido aclamação popular e crítica desde sua temporada de estreia e continua a ter fãs leais em todo o mundo. A 3ª temporada traz um final particularmente brutal, e se você é como nós, mal pode esperar para ver para onde Joe vai a seguir. Bem, vamos começar. 

Aqui está tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de ‘Você’.

Data de lançamento da 4ª temporada

A terceira temporada de ‘Você’ estreou em 15 de outubro de 2021 na Netflix. Todos os dez episódios da temporada, cada um com uma duração de cerca de 50 minutos, lançados simultaneamente.

No que diz respeito a outra temporada, os fãs ficarão felizes em saber que podemos esperar ver mais das aventuras românticas de Joe Goldberg. A 4ª temporada recebeu o sinal verde da Netflix em 13 de outubro de 2021, dias antes da estreia da 3ª temporada. Em uma entrevista recente, a desenvolvedora da série Sera Gamble mencionou que ela e o co-desenvolvedor Greg Berlanti começaram a discutir a 4ª temporada assim que começaram a trabalhar na 3ª temporada.

Ela não entrou em detalhes, mas mencionou que a 4ª temporada irá explorar novas facetas sombrias de Love e ser tão ou mais explosiva que suas predecessoras. ‘Você’ parece ter uma produção relativamente longa. A série geralmente tem um intervalo de mais de um ano entre uma temporada que recebe o sinal verde e seu lançamento. Portanto, se entrar em produção em breve, podemos esperar ver a 4ª temporada de ‘Você’ em meados de 2022.

[ATUALIZAÇÃO 24/11] Uma pequena mudança de planos para a estreia da 4ª temporada de Você. A Netflix divulgou que a estreia dos novos episódios foi antecipada. 

Agora, a primeira parte do quarto ano chega ao streaming em 9 de fevereiro e a segunda parte em 9 de março – anteriormente, as datas eram 10 de fevereiro e março para as partes um e dois, respectivamente. 

Elenco da 4ª temporada

Penn Badgley interpreta o personagem central do programa, Joe Goldberg, e Victoria Pedretti assume o papel de sua esposa, Love Quinn. O resto do elenco inclui Ambyr Childers (Candace Stone), Elizabeth Lail (Guinevere Beck), Shalita Grant (Sherry Conrad), Travis Van Winkle (Cary Conrad), Saffron Burrows (Dottie Quinn), Tati Gabrielle (Marienne), Dylan Arnold (Theo), Scott Speedman (Matthew Engler), Michaela McManus (Natalie Engler), Shannon Chan-Kent (Kiki) e Ben Mehl (Dante).

Como os fãs de ‘Você’ já sabem, Joe tem o hábito de mudar de ambiente e começar do zero em novas cidades. Mesmo que o elenco da 4ª temporada não tenha sido confirmado ainda, podemos quase certamente esperar ver uma série de novos membros do elenco se juntando ao elenco da série, como foi o caso nas temporadas anteriores. Apesar da personagem de Victoria Pedretti, Love ter morrido na 3ª temporada, ela pode continuar a aparecer em flashbacks. Portanto, Pedretti poderia fazer parte do elenco da 4ª temporada também.

A série também anunciou para a 4ª temporada um grupo de 14 novos atores, incluindo nomes como Ed Speelers (Eragon, Downton Abbey), Lukas Gage (Euphoria) e Charlotte Ritchie (Call the Midwife).

Sinopse da 4ª temporada

A 3ª temporada termina com um confronto clímax entre Joe e Love, no qual ela é morta. Joe então deixa seu filho com um casal gentil e incendeia sua casa com Love e dois de seus dedos do pé dentro. Portanto, ele é considerado morto, e vimos Joe pela última vez em Paris, misturando-se à multidão e procurando começar do zero.

‘Você’ é baseado em uma série de romances de Caroline Kepnes, e as temporadas 2 e 3 são vagamente baseadas no livro de 2016 ‘Corpos Ocultos‘. O próximo livro da série é o thriller de 2021 ‘You Love Me‘, e a 4ª temporada poderia possivelmente extrair dele para seu enredo.

A próxima temporada quase certamente encontrará Joe se mudando da Califórnia e começando uma nova vida em outro lugar. Dependendo de quão perto a temporada seguirá os livros de Kepnes, nosso herói pode acabar se mudando para o noroeste do Pacífico e tentar cortejar sua próxima musa sem usar suas técnicas ilegais usuais. Portanto, podemos ver um Joe reformado no futuro.

Claro, o dilema central de um assassino em série romântico irá persistir, e os fãs podem esperar mais palhaçadas assassinas do personagem central, bem como vislumbres de seu passado. Assim como Candace na 2ª temporada, Joe agora pode ser assombrado pelo espectro de sua ex-esposa Love na próxima temporada.

[ATUALIZAÇÃO] A 4ª temporada de Você vai se passar em Londres, confirmou a Netflix. Antes, acreditava-se que os novos episódios seriam ambientados em Paris – mesmo porque o 3º ano terminou com Joe (Penn Badgley) seguindo Marienne (Tati Gabrielle) até a capital francesa.

Trailer da 4ª temporada

As gravações da 4ª temporada de Você já foram finalizadas e a Netflix publicou o primeiro trailer. O vídeo revela a nova identidade de Joe e os novos personagens que estarão na série.

Confira:

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que mais novidades surgirem.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: