The Boys adiciona mais dois super-heróis no elenco da 3ª temporada

Publicidade

Embora a terceira temporada de The Boys já tenha terminado a produção, notícias de outros que se juntaram ao elenco da série indicada ao Emmy começaram a sair. 

Segundo o Deadline, a série adicionou três novos atores ao elenco da série. Frances Turner (O Homem no Castelo Alto) interpretará Monique, a esposa do Leitinho da Mamãe de Laz Alonso (Alvina August já havia desempenhado esse papel na primeira temporada); e Kristin Booth (Orphan Black) e Jack Doolan (Marcella) como irmãos super-heróis “Tessa e Tommy, também conhecidos como TNT Twins”, aparentemente uma nova criação para a série e talvez uma sátira dos Supergêmeos.

Esses três se juntam a uma lista de novas adições ao elenco da série que incluirá Jensen Ackles como Soldier Boy, um personagem que nas páginas da série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson é uma sátira do Capitão América da Marvel. Saiba tudo sobre o personagem dele clicando aqui.

Outros estreantes que foram alistados para a terceira temporada também incluirão Sean Patrick Flannery (The Boondock Saints) como um supervisor chamado Gunpowder,  um personagem que tem raízes nos quadrinhos e foi brevemente apresentado na primeira temporada da série (também interpretado por um ator diferente). 

Miles Gaston Villanueva (The Resident) entrou para o elenco como Supersonic, um ex-namorado da Luz-Estrela de Erin Moriarty, e Nick Wechsler (Revenge) como Blue Hawk. Laurie Holden (Andrea em The Walking Dead ) também aparecerá como “Crimson Countess”, uma contraparte de Scarlet Witch.

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. A terceira temporada deve ser lançada no final de 2021 e a série derivada está prevista para 2022.

A 3ª temporada estreia ainda em 2021 no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: