Naomi, nova série da DC, tem cena completa divulgada

Publicidade

Durante o DC Fandome, foi divulgada uma nova cena de Naomi, série da DC que estreará na CW.

Confira abaixo:

“Da indicada ao Oscar® / vencedora do Emmy® Ava DuVernay e Jill Blankenship (“ Arrow ”), e estrelando Kaci Walfall (“ Army Wives ”,“ Power ”,“ The Lion King ”na Broadway) no papel-título, o drama DC NAOMI segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi começa a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua feroz leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones, “Kevin Can Wait”). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson, “7th Heaven”, “The Loudest Voice”) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar, “The Fix”).

Depois de um encontro com Zumbado (Cranston Johnson, “Filthy Rich”), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono da loja de tatuagem Dee (Alexander Wraith, “Orange Is the New Black”), que se torna seu mentor relutante. Enquanto desvenda o mistério de si mesma, Naomi também navega em suas amizades no colégio com garotos militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig, “The System”); O antigo e leal namorado de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme, “Deliver Us From Evil”); o orgulhoso “citadino” Anthony (Will Meyers, “Bad Education”); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (a novata Camila Moreno). Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

Baseado nos personagens da DC, NAOMI é escrito e produzido por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e produzido por Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis (“Echo Park”, “Queen Sugar”) dirigiu e co-produtora executiva do episódio piloto. A série é da ARRAY Filmworks em associação com a Warner Bros. Television. 

Ainda não há uma data de estreia confirmada até o momento.

Sobre o DC Fandome 

​​Os fãs da DC Comics terão acesso a uma enxurrada de painéis, performances e trailers durante o evento DC FanDome, que acontecerá hoje às 14h, horário de Brasília. 

O evento gratuito reúne estrelas e criadores de propriedades DC – em filmes, séries de TV, jogos e quadrinhos – e oferece aos participantes notícias de última hora, trailers exclusivos e filmagens nunca antes vistas de seus próximos projetos. DC FanDome estará transmitindo em seu site oficial e no canal do Youtube da HBO Max.

No evento, os fãs podem esperar pelo novo trailer de “Batman” estrelado por Robert Pattinson, clipes de “DC League of Super-Pets”, cenas dos bastidores de Jason Momoa em “Aquaman and the Lost Kingdom” e Zachary “Shazam! Fury of the Gods ”, bem como uma primeira olhada em Dwayne Johnson como “Adão Negro”.

A programação completa está disponível no site DC FanDome. O registro não é necessário para acessar o DC FanDome, mas o pré-registro é necessário para ver a programação completa antes do lançamento do evento.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: