DC League of Super-Pets ganha primeiro teaser oficial

Publicidade

Durante o DC FanDome apresentou o primeiro teaser da animação DC League of Super-Pets.

O vídeo apresenta Krypto, o Supercão e Ace, o Bat-Cão brigando. Notavelmente, a nova encarnação de Ace parece ser um Pitbull em oposição a um Shepard alemão.

Veja abaixo:

Dwayne Johnson fará a voz de Krypto, o Supercão, no longa animado DC League of Super-Pets. O ator protagonizará o longa que acompanhará o cachorro do Superman se aliando a um gato para lutar contra o crime enquanto o herói está de férias. 

Kevin Hart dará a voz de Ace. Marc Maron se juntou ao elenco como Lex Luthor, enquanto os papéis de Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna, Keanu Reeves e Jameela Jamil permanecem desconhecidos.

O longa contará com direção de Sam Levine (Robot and Monster), e será o primeiro focado no melhor amigo de Superman. A produção ainda não revelou outros nomes envolvidos na dublagem. 

Johnson serve também como produtor em DC League of Super-Petsque tem estreia marcada para 20 de maio de 2022.

Sobre o DC Fandome 

​​Os fãs da DC Comics terão acesso a uma enxurrada de painéis, performances e trailers durante o evento DC FanDome, que acontecerá hoje às 14h, horário de Brasília. 

O evento gratuito reúne estrelas e criadores de propriedades DC – em filmes, séries de TV, jogos e quadrinhos – e oferece aos participantes notícias de última hora, trailers exclusivos e filmagens nunca antes vistas de seus próximos projetos. DC FanDome estará transmitindo em seu site oficial e no canal do Youtube da HBO Max.

No evento, os fãs podem esperar pelo novo trailer de “Batman” estrelado por Robert Pattinson, clipes de “DC League of Super-Pets”, cenas dos bastidores de Jason Momoa em “Aquaman and the Lost Kingdom” e Zachary “Shazam! Fury of the Gods ”, bem como uma primeira olhada em Dwayne Johnson como “Adão Negro”.

A programação completa está disponível no site DC FanDome. O registro não é necessário para acessar o DC FanDome, mas o pré-registro é necessário para ver a programação completa antes do lançamento do evento.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: