Catwoman: Hunted | Filme animado ganha primeiro trailer

Publicidade

A DC estreou o primeiro trailer de Catwoman: Hunted durante seu evento FanDome no sábado, dando aos fãs uma olhada no ladrão de gatos mais famoso dos quadrinhos, junto com os vilões e heróis que estão atrás dela no novo filme.

O filme segue a Mulher-Gato enquanto ela rouba uma joia de valor inestimável e cai em apuros com quase todo mundo. Enquanto isso, seu único aliado no filme é Batwoman. O trailer também mostra Máscara Negra, Solomon Grundy, Talia Al Ghul, Interpol e muito mais, tudo depois da Mulher-Gato.

Uma coisa que diferencia Catwoman: Hunted de outros filmes recentes da DC é sua animação em estilo anime, que imediatamente traz Lupin the 3rd e Cowboy Bebop à mente.

A voz de Selina será Elizabeth Gillies, conhecida por seu papel nas séries da Nickelodeon e participação em Brilhante Victória e O Clube das Winx. Mais recentemente, seu papel mais notável foi na série Dinastia. Já a Batwoman será interpretada por Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn 99. Tambem temos Jonathan Banks (Breaking Bad) como Máscara Negra, Steve Blum (Cowboy Bebop) como Solomon Grundy, Kieth David (The Thing) como Tobias Whale e Jonathan Frakes (Star Trek: The Next Generation) como Boss Moxie.

Sobre o DC Fandome 

​​Os fãs da DC Comics terão acesso a uma enxurrada de painéis, performances e trailers durante o evento DC FanDome, que acontecerá hoje às 14h, horário de Brasília. 

O evento gratuito reúne estrelas e criadores de propriedades DC – em filmes, séries de TV, jogos e quadrinhos – e oferece aos participantes notícias de última hora, trailers exclusivos e filmagens nunca antes vistas de seus próximos projetos. DC FanDome estará transmitindo em seu site oficial e no canal do Youtube da HBO Max.

No evento, os fãs podem esperar pelo novo trailer de “Batman” estrelado por Robert Pattinson, clipes de “DC League of Super-Pets”, cenas dos bastidores de Jason Momoa em “Aquaman and the Lost Kingdom” e Zachary “Shazam! Fury of the Gods ”, bem como uma primeira olhada em Dwayne Johnson como “Adão Negro”.

A programação completa está disponível no site DC FanDome. O registro não é necessário para acessar o DC FanDome, mas o pré-registro é necessário para ver a programação completa antes do lançamento do evento.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: