Os Vingadores irão aparecer em Eternos? Produtor responde!

Publicidade

O produtor de EternosNate Moore falou sobre a possibilidade de o filme ter encontros entre os seus dez personagens e outras figurinhas do MCU. A resposta não foi muito positiva.

“Provavelmente não. Acho que Eternos é um pouco como, até certo ponto, Doutor Estranho ou Pantera Negra, onde sentimos que havia história suficiente para ser um universo contido no início”, explicou Moore ao ComicBook. “Nós definitivamente temos ideias de como as coisas podem atravessar mais tarde. Mas este filme, novamente com 10 personagens, Dane Whitman, os Celestiais e os Deviants, possui o suficiente para nós brincarmos.”

Eternos será o segundo filme mais longo da história do Universo Cinematográfico da Marvel. Ao menos é isso que indica a ficha do filme feita pela rede distribuidora russa Kino Metro, que credita ao filme dirigido por Chloé Zhao (Nomadland) a duração de 156 minutos, ou 2h36.

Isso coloca a produção atrás somente do épico Vingadores: Ultimato (2019), que soma 181 minutos, ou 3h01.

Ainda de acordo com o site russo de filmes, Eternos recebeu classificação indicativa de +18 na Rússia. O que significa que a atração não poderá ser assistida nos cinemas do país por menores de idade.

Provavelmente a classificação se deve ao fato da produção ser estrelada por Phastos (Brian Tyree Henry), o primeiro personagem principal abertamente gay do MCU. Segundo o que foi reportado anteriormente, Phastos compartilhará um beijo com seu marido no filme. 

De acordo com o Screen Rant, o longa dirigido por Chloé Zhao ganhou o selo PG-13 nos EUA, ou seja, foi considerada apropriada para pessoas de 13 anos ou mais em razão de “violência fantasiosa e ação”, além de linguagem forte e insinuação de sexualidade.

Sobre o filme

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, alienígenas antigos que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviants”.

O elenco destacado inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como Sersi que ama a humanidade, Kumail Nanjiani como Kingo, com poderes cósmicos, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayak como a líder sábia e espiritual Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o Druig mais distante e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman.

O filme terá direção de Chloé Zhao e estreia em 4 de novembro de 2021.


Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes