The Walking Dead ganhará mais uma série derivada: Tales Of The Walking Dead

Publicidade

A AMC aprovou uma temporada completa da nova série derivada de The Walking Dead, Tales Of The Walking Dead, que funcionará como antologia e contará histórias isoladas em episódios de uma hora. Com uma temporada de seis episódios, a produção trará personagens novos e já conhecidos da franquia.

O produtor e roteirista Channing Powell servirá como showrunner na nova série. A previsão é que Tales Of The Walking Dead comece filmagens no início do ano que vem e estreie em meados de 2022. 

Tales é o quarto spin-off do mundo de The Walking Dead. Além da série-mãe, está Fear The Walking Dead (que estreia a 7ª temporada na próxima semana), a série limitada The Walking Dead: World Beyond que está exibindo a sua 2ª e última temporada e o drama sem título focado em Daryl e Carol, estrelados por Norman Reedus e Melissa McBride. 

Há também a trilogia de longa-metragem liderada por Andrew Lincoln após os acontecimentos de Rick Grimes, o personagem querido que era a estrela tanto da série de TV quanto da franquia de quadrinhos.

A 11ª e última temporada da série original estreou em agosto, mas o fim de The Walking Dead ficará para 2022, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. 


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: