Mestres do Universo: Salvando Eternia | Parte 2 ganha data de estreia na Netflix

Publicidade

A aguardada Parte 2 de Mestres do Universo: Salvando Eternia, série animada que funciona como sequência espiritual do desenho dos anos 1980 de He-Man, ganhou data de lançamento.

Junto a um pôster oficial a Netflix anunciou o retorno da produção comandada por Kevin Smith para 23 de novembro.

Confira:

Na inovadora série de animação “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, a guerra pelo reino chega ao ponto culminante, continuando a história que começou nos anos 80. A terrível batalha entre He-Man e Esqueleto deixou Eternia dividida, e os Guardiões de Grayskull se separaram. Agora, muitas décadas depois, Teela precisa reunir esse grupo de heróis e decifrar o misterioso sumiço da Espada do Poder, em uma corrida contra o tempo para recuperar Eternia e evitar a destruição do universo.

Na série Mark HamillLena HeadeyChris Wood e Sarah Michelle Gellar darão vozes para os protagonistas. Hamill dará voz para o vilão Esqueleto, Headey será Maligna, e Wood o Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man.

Já Gellar será a guarda real Teela. Liam Cunningham dará a voz para o pai adotivo da personagem e responsável pelas armas que o herói usava, chamado no Brasil de Mentor.

A primeira parte já está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: