Homens Metálicos | Diretor confirma produção de novo filme da DC

Publicidade

Agora sim! O diretor Barry Sonnenfeld (MIB – Homens de Preto 3) confirmou que voltou a trabalhar em uma adaptação cinematográfica dos quadrinhos Metal Men (ou Homens Metálicos, na tradução nacional), personagens da DC criados pelo escritor Robert Kanigher e pelo desenhista Ross Andru.

Conversando sobre o projeto com o ComicBook, o cineasta afirmou que está afinando o universo do filme junto à Warner Bros.

“Estou desenvolvendo Metal Men com a Warner Bros. Nós estamos trabalhando ativamente no tratamento de roteiro desse projeto. Para mim, não é tanto uma coisa de super-herói quanto é uma construção de universo. Se você olhar o meu corpo de trabalho, seja A Família Addams, Homens de Preto, Um Toque de Vida, Schmigadoon! ou Desventuras em Série, é tudo sobre criar um mundo. Um incomum, levemente estranho e diferente mundo; é isso que eu amo fazer”

Apresentados em 1962, os Homens Metálicos são um supergrupo de robôs inteligentes criados pelo cientista Dr. William “Will” Magnus. Segundo a sinopse oficial do projeto encabeçado por Sonnenfeld, o grupo é composto por: Gold, o líder; Iron, os músculos; Lead, o mais leal; Mercury, o raivoso; Tin, o inseguro; e Platinum (ou Tina), uma robô que acredita ser uma mulher humana e se apaixona por seu criador. Os poderes do grupo espelham as características de seu metal-base, bem como suas personalidades.

Metal Men não tem data de lançamento prevista e elenco anexado.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes