The Expanse | Última temporada ganha data de estreia no Prime Video

Publicidade

The Expanse, ficção científica do Amazon Studios, já tem data para começar sua despedida. A série voltará a ser exibida em 10 de dezembro de 2021 e ganhará novos episódios semanalmente até 14 de fevereiro de 2022. O sexto e último ano também ganhou um novo teaser.

Confira:

Ambientado 200 anos no futuro, o seriado acompanha uma executiva (Shohreh Aghdashloo), um detetive policial (Thomas Jane) e o comandante de uma espaçonave (Steven Strait) investigando uma conspiração que ameaça a sobrevivência da raça humana na galáxia.

Na 5ª temporada, Bobbie (Frankie Adams) e Alex (Cas Anvar) enfrentam o colapso de Marte enquanto perseguem uma cabala sombria ligada a terroristas e criminosos. Holden (Steven Strait) luta com as consequências de seu próprio passado com a Protomolécula, os alienígenas que a construíram e o mistério do que os matou. A baterista (Cara Gee), com uma nova equipe, luta para escapar de quem e do que ela costumava ser. E Avasarala (Shohreh Aghdashloo), recusando-se a ser relegado para segundo plano, luta para evitar um ataque terrorista sem rival na história.

The Expanse é uma adaptação da obra ‘Leviatã Desperta’, livro escrito por James S. A. Corey.

O último ano contará com seis episódios. As temporadas anteriores estão disponíveis no Amazon Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: