Billions | Damian Lewis, o Bobby Axelrod, deixa a série após 5 temporadas

Publicidade

Damian Lewis saiu de Billions do canal Showtime.

Com seu rico Bobby Axelrod fugindo na Suíça das garras legais do procurador-geral do Empire State, o vencedor do Emmy Lewis encerrou sua corrida de cinco temporadas na série criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin. Depois de anos ficando apenas um passo à frente da lei e uma grande perda, Axelrod também viu quase toda sua fortuna considerável se esvair ao se estabelecer para uma vida sem algemas na Europa.

Ou, como Axelrod de Lewis disse ao rival bilionário Mike Prince (Corey Stoll), que agora é dono de todas as suas empresas: “Então, isso é o que se perde”.

Já renovada para uma sexta temporada, Billions voltou para a segunda metade de sua quinta temporada, que havia sido adiada pela paralisação da produção relacionada à pandemia, em 5 de setembro. Isso expandiu a batalha entre Axelrod de Lewis e Chuck Rhodes de Giamatti para incluir Corey Stoll em uma trindade muito profana. Stoll está agora se juntando ao drama em tempo integral, já que foi promovido ao elenco regular da série na 6ª temporada.

Também fazem parte do elenco de Billions Asia Kate Dillon, Maggie Siff, David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn. 

Embora Lewis tenha cedido seu papel de muito dinheiro para Stoll, há uma chance de o ator poder fazer uma ou duas aparições na sexta temporada – que está marcada para estrear em 23 de janeiro.

No Brasil, Billions é exibida pela Netflix.

Fonte: Deadline


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: