Letitia Wright mantém posição antivacina no set de Pantera Negra 2

Publicidade

Polêmica ou irresponsabilidade? A atriz Letitia Wright apresenta uma postura antivacina no set de filmagens da sequência de Pantera Negra. Na produção, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz tem mantido seu posicionamento já demonstrado anteriormente nas redes. 

Para quem não lembra, no final do ano passado Letitia Wright compartilhou um vídeo em seu Twitter com questionamentos sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19. Wright foi duramente criticada pelos seguidores e respondeu que não era “contra as vacinas”, mas que era importante “fazer perguntas”.

Esse posicionamento antivacina nos estúdios da Disney pode estar com os dias contados. Segundo a publicação, o estúdio vai implantar um sistema de isolamento em todas as suas novas produções já neste mês, e isso exigirá que os profissionais apresentem uma prova visível de vacinação. Quem comprovar que recebeu o imunizante, receberá uma pulseira.

Sem Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, a sequência para um dos maiores sucessos do Universo Cinematográfico da Marvel contará com os retornos de Angela BassettLupita Nyong’oWinston Duke e Martin Freeman.

A estreia de Pantera Negra 2 está marcada para 8 de julho de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: