Xuxa e Ikaro Kadoshi serão os apresentadores de Caravana das Drags

Prime Video anunciou seu próximo reality show: Caravana das Drags. O novo programa será apresentado pela rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, e a drag Ikaro Kadoshi

Segundo o Prime Video, “a competição contará com artistas drag de todo o país, que farão um tour por diferentes cidades do Brasil e irão enfrentar diferentes desafios inspirados nas tradições culturais de cada local. O show terá um grupo de jurados composto pelas apresentadoras e convidados especiais que representarão a cultura local de cada cidade. Ao final de todos os episódios, uma drag será eliminada, até que restem as finalistas”.

As competidoras vão disputar o título de Drag Suprema e é produzido pela Producing Partners. A série foi criada com exclusividade para o Prime Video pelos showrunners Tatiana Issa e Guto Barra.

Caravana das Drags ainda não possui data de estreia.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading.Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: