Pacificador | Série derivada de O Esquadrão Suicida ganha divertido teaser; confira!

Publicidade

A HBO divulgou o primeiro teaser de Pacificador, série é focada no personagem de O Esquadrão Suicida e estrelada por John Cena. A série estreia em janeiro.

Confira:

James Gunn já tem mais temporadas de Pacificador planejadas. O roteirista e diretor da produção da HBO Max confirmou que seu desejo é continuar a produção derivada de O Esquadrão Suicida por mais tempo.

“Eu tenho 87 temporadas de Pacificador planejadas na minha cabeça. Vamos fazer sim. Este é um mundo com muita profundidade”, brincou o cineasta.

Leia a nossa crítica de O Esquadrão Suicida!

Pacificador é centrada no personagem de Cena no novo O Esquadrão Suicida, que tem previsão de estreia para agosto.

Além de John Cena, Pacificador deve apresentar Danielle Brooks como Leota Adebayo, Robert Patrick como Auggie Smith, Jennifer Holland como Emilia Harcourt, Steve Agee como John Economos, Chris Conradcomo Vigilante, Christopher Heyerdahl como Capitão Locke, Chukwudi Iwuji como Clemson Murn ,Lochlyn Munro como Larry Fitzgibbon e Annie Chang como Sophie Song.

James Gunn (Guardiões da Galáxia) escreve todos os episódios. A nova produção chega na HBO Max no dia 16 de janeiro de 2022.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10