Justin Bieber: Our World | Documentário da Amazon ganha trailer oficial

Publicidade

Um novo documentário sobre a estrela pop Justin Bieber está a caminho da Amazon. Justin Bieber: Our World fará sua estreia mundial no serviço Prime Video da gigante da tecnologia em 8 de outubro.

Michael D. Ratner dirigiu o filme, tendo anteriormente dirigido e produzido Justin Bieber: Seasons e sua sequência, Next Chapter, do YouTube Originals.

A descrição do filme diz: “O filme segue Bieber e sua equipe unida no mês que antecedeu ao [T-Mobile apresenta ao vivo de Véspera de Ano Novo com Justin Bieber] enquanto eles ensaiam e constroem um palco monumental, mantendo a saúde estrita e protocolos de segurança. O filme também captura momentos pessoais de autogestão entre Bieber e sua esposa, Hailey. ”

Confira o trailer de Justin Bieber: Our World abaixo:

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10