Mr. Harrigan’s Phone | Filme da Netflix baseado em conto de Stephen King ganha elenco

Vem aí! Segundo o Deadline, Donald Sutherland (The Undoing) e o jovem ator Jaeden Martell (It: A Coisa) irão protagonizar uma adaptação de Stephen King produzida pela BlumhouseMr. Harrigan’s Phone, inspirada em um dos contos do mestre do horror e da ficção que compõem a coleção de quatro contos If it Bleeds, de 2020.

Ryan Murphy e a Netflix fecham a trinca de produtores do longa, que será escrito e dirigido por John Lee Hancock (Os Pequenos Vestígios).

A produção, que começa a filmar neste mês de olho em um lançamento em 2022, conta a história do jovem Craig. Morador de uma cidade pequena, ele faz amizade com um bilionário mais velho e recluso chamado Sr. Harrigan. Os dois estreitam os laços graças ao amor compartilhado por livros e um iPhone, mas quando o idoso morre, o garoto descobre que nem tudo que parte foi embora de vez. Ele logo descobre que consegue conversar com seu velho amigo pelo iPhone, que foi enterrado com ele.

Mr. Harrigan’s Phone ainda não tem data de lançamento definida.



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10