5 motivos para assistir Only Murders in the Building

Publicidade

Only Murders in The Building é a nova série de sucesso do Star+, a série é originalmente da plataforma Hulu, mas no Brasil ela está disponível pelo Star+.

Provavelmente você já deve ter escutado falar dessa serie como “A série da Selena Gomez”, e é isso mesmo. A maravilhosa é protagonista da série e aqui nesse post eu vou te dizer 5 motivos para você assistir Only Murders in The Building.

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir:

1- Elenco

O primeiro motivo é claro é a Selena Gomez no elenco. Esse é o primeiro papel dela como protagonista de uma série após Feiticeiros de Waverly Place. E não é porque eu sou fã da Selena não, mas ela tá incrível no seu papel como Mabel.

E além dela, a série também tem Martin Short e Steve Martin no elenco, dois grandes atores que deixa tudo ainda melhor. Além disso, Martin também é criador da série junto com John Hoffman.

2- Comédia com true crime

Você é o tipo de pessoa que adora escutar um podcast de true crime? Pois bem, saiba que foi isso que uniu os três protagonistas da série.

A série conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu prédio, o trio começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.

Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. E claro, a comédia ronda todos os episódios e os personagens são divertidos demais.

3- 100% de aprovação

Você quer aclamação da crítica? Aqui temos. Only Murders in The Building conquistou nada menos que 100% de aprovação da crítica lá no Rotten Tomatoes. E lá no IMDB, a série tá com nota de 8,5 e está entre as mais populares do site. Então assim, preciso nem dizer como a série é boa né?

4- Episódios de 30 minutos

O quarto motivo para você assistir a série, é que os episódios tem apenas 30 minutos, acaba rapidinho. E sério, os episódios são envolventes que quando você perceber já acabou.

5- Já está renovada para segunda temporada

Antes mesmo de finalizar a sua primeira temporada, a série já foi renovada para a segunda temporada. Aaaaeeeee!! Isso significa que veremos Mabel e companhia desvendarem mais mistérios ou se meterem em mais confusão.

A série está disponível no Star+ com episódios semanais às terças.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10