Grey’s Anatomy | Divulgado o real motivo da problemática saída de Patrick Dempsey

Publicidade

Em How to Save a Life: The Inside Story of Grey’s Anatomy, a autora Lynette Rice relata a história agitada de 16 anos do drama médico ABC, revelando novos detalhes por trás de algumas das maiores partidas do show.

Incluído na história oral não autorizada de 320 páginas está um capítulo que oferece uma nova visão sobre a saída chocante do protagonista Patrick Dempsey na 11ª temporada do drama criado por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy.

No capítulo, Rice fala com as co-estrelas e produtores executivos de Dempsey que estiveram presentes durante as filmagens de seus últimos dias em Grey’s Anatomy e revela alegações de “problemas de RH” que contribuíram para a morte de seu alter ego, Derek “McDreamy” Sheperd.

“Havia problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos de PTSD com ele”, lembra o produtor executivo James D. Parriott, que foi trazido de volta à série para supervisionar a saída de Dempsey.

Em mais de 80 entrevistas com membros do elenco e da equipe atuais e antigos, Rice, editora geral da Entertainment Weekly, também explora os primeiros dias do programa, relata o pensamento por trás de algumas de suas histórias mais polarizadas e oferece detalhes exclusivos sobre o programa.

“Depois de 17 temporadas, os fãs ainda não se cansam de Grey’s Anatomy”, disse Rice em entrevista ao THR. Mas o que aconteceu nos bastidores foi tão dramático quanto o que os espectadores viram todas as quintas-feiras. Estou animado para que os fãs leiam o que descobri sobre aqueles primeiros dias, junto com como era trabalhar para Shonda Rhimes, e por que o drama era tão freakin ‘headline.”

Confira alguns trechos dos depoimentos incluídos no livro:

Por volta da 11ª temporada, no entanto, os fãs viram uma ruptura perturbadora no vínculo outrora inquebrável de MerDer. Seis episódios se passaram sem um pio de Derek, que supostamente estava em Washington, DC, onde aparentemente tinha ficado com um pesquisador. Os fãs começaram a ameaçar fugir se seu herói não voltasse logo para Seattle. “Nunca perdi um episódio”, escreveu um fã na página de Dempsey no Facebook. “Mas eu juro que se [Rhimes] matar você, estou acabado.” Mas havia uma razão crítica para a estranha ausência de Derek: nos bastidores, falava-se dos acessos de diva de Dempsey e da tensão entre ele e [Ellen] Pompeo. Para ajudar a gerenciar a situação explosiva, o produtor executivo James D. Parriott foi trazido de volta para servir como um verdadeiro sussurrador de Dempsey.

Patrick Dempsey: [Esse] foi o primeiro ano que não estive em todos os episódios. Eu [estive] em todos os episódios desde o piloto – perto de 250 episódios. Foi uma corrida enorme.

James D. Parriott: Shonda precisava de um OG para entrar como uma espécie de showrunner em quatorze episódios. Houve problemas de RH. Não era sexual de forma alguma. Ele meio que estava aterrorizando o set. Alguns membros do elenco tinham todos os tipos de PTSD (Transtorno de Estresse Pós-Traumático) com ele. Ele tinha esse controle no set de onde sabia que poderia parar a produção e assustar as pessoas. A rede e o estúdio caíram e tivemos sessões com eles. Acho que ele acabou de terminar a série. Ele não gostava da inconveniência de vir trabalhar todos os dias. Ele e Shonda estavam brigando um com o outro.

Jeannine Renshaw: Havia momentos em que Ellen ficava frustrada com Patrick e ficava com raiva por ele não estar trabalhando tanto. Ela gostava muito de que as coisas fossem justas. Ela simplesmente não gostava que Patrick reclamasse “Estou aqui muito tarde” ou “Estou aqui há muito tempo”, quando ela tinha o dobro de cenas no episódio do que ele. Quando falei com Patrick, disse: “Olhe ao seu redor. Essas pessoas estão aqui desde as seis e meia”. Ele disse:“ Oh, sim ”. Ele entenderia. Acontece que os atores tendem a ver as coisas de sua própria perspectiva. Ele é como uma criança. Ele está com tanta energia e diria: “O que vai acontecer a seguir?” Ele literalmente sai de sua pele, sentado e esperando. Ele quer sair dirigindo seu carro de corrida ou fazendo algo divertido. Ele é o garoto da classe que quer ir para o recreio.

Patrick Dempsey: São dez meses, quinze horas por dia. Você nunca sabe sua programação, então seu filho pergunta: “O que você vai fazer na segunda-feira?” E você diz: “Não sei”, porque não sei minha programação. Fazer isso por onze anos é um desafio. Mas você tem que ser grato, porque você é bem recompensado, então você não pode realmente reclamar porque você realmente não tem um direito. Você não tem controle sobre sua programação. Então, você só precisa ser flexível.

Membro da equipe de longa data: Pobre Patrick. Eu não estou defendendo seu personagem. Eu gosto dele, mas ele era o Ranger Solitário. Todas essas atrizes estavam recebendo todo esse poder. Todas as atrizes desonestas corriam para Shonda e diziam: “Ei, Patrick está fazendo isso. Patrick está atrasado para o trabalho. Ele é um pesadelo. ” Ele estava isolado no frio. Seu comportamento não era o melhor, mas ele não tinha para onde ir. Ele estava tão infeliz. Ele não tinha com quem conversar. Quando Sandra foi embora, lembro-me dele me dizendo: “Eu deveria ter ido, mas fiquei porque me mostraram todo esse dinheiro. Eles estavam apenas despejando dinheiro em mim.”

Patrick Dempsey: Foi difícil dizer não a esse tipo de dinheiro. Como você diz não a isso? É notável ser um ator ativo e, além disso, estar em uma série que é visível. E ainda por cima estar em um show fenomenal que é conhecido em todo o mundo, e interpretar um personagem que é amado em todo o mundo. É muito inebriante. Foi muito para processar, e não querer deixar isso passar, porque você nunca sabe se vai trabalhar de novo e ter sucesso de novo.

Jeannine Renshaw: Muitas reclamações … Acho que Shonda finalmente testemunhou isso sozinha, e essa foi a gota d’água. Shonda teve que dizer à rede: “Se ele não for, eu vou”. Ninguém queria que ele fosse embora, porque ele era o show. Ele e Ellen. Patrick é um amor. Isso te confunde, esse negócio.

James D. Parriott:Lembro-me vagamente de algo assim, mas não posso ter certeza. Teria acontecido bem no final, porque eu sei que eles estavam negociando e tentando descobrir o que fazer. Tínhamos três cenários diferentes que realmente tínhamos que quebrar porque não sabíamos até eu pensar cerca de três dias antes de ele voltar para definir com qual deles iríamos. Não sabíamos se ele conseguiria negociar uma saída disso. Tínhamos toda uma linha de história em que o manteríamos em Washington, DC, para que pudéssemos separá-lo do resto da série. Ele não teria que trabalhar com Ellen novamente. Então tivemos aquele em que ele volta, não morre, e descobrimos qual seria o relacionamento de Derek com Meredith. Em seguida, houve o que fizemos. Foi meio louco. Não sabíamos se ele conseguiria negociar uma saída disso. No final das contas, foi decidido que apenas trazê-lo de volta seria muito difícil para os outros atores. O estúdio apenas disse que daria mais trabalho do que valia a pena e decidiu seguir em frente.

Stacy McKee: Eu não acho que houvesse alguma maneira de sair dele sem que ele morresse. Ele e Meredith eram um casal incrivelmente unido naquele ponto. Seria completamente estranho se ele deixasse seus filhos. Não havia saída que honrasse aquele personagem a não ser se ele morresse.

Patrick Dempsey: Não lembro a data [recebi a notícia]. Não foi no outono. Talvez fevereiro ou março. Foi apenas uma progressão natural. E a maneira como tudo estava se desenrolando de uma maneira muito orgânica, era como, “Ok! Obviamente, este é o momento certo. ” As coisas aconteceram muito rapidamente. Nós pensamos: “Oh, é para onde vai”.

Clique aqui para comprar o livro.

“Grey’s Anatomy” é estrelado por Ellen Pompeo como Meredith Grey, Chandra Wilson como Miranda Bailey, James Pickens Jr. como Richard Webber, Kevin McKidd como Owen Hunt, Kim Raver como Teddy Altman, Jesse Williams como Jackson Avery, Camilla Luddington como Dr. Jo, Caterina Scorsone como Amelia Shepherd, Kelly McCreary como Maggie Pierce, Giacomo Gianniotti como Andrew DeLuca, Chris Carmack como Atticus “Link” Lincoln, Jake Borelli como Levi Schmitt, Greg Germann como Tom Koracick, Richard Flood como Cormac Hayes e Anthony Hill como Winston Ndugu.

Vale lembrar que a série já tem uma 18ª temporada em exibição nos EUA, porém, ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida na TV Paga pelo Sony Channel e nos serviços de streaming Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.



Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10