As maiores tretas dos bastidores de Grey’s Anatomy

Publicidade

Grey’s Anatomy já está chegando aos 18 anos de muito sucesso no ar, mas numa série desse tamanho nem tudo são flores e aqui nesse post eu vou contar pra vocês as cinco maiores tretas que já aconteceram nos bastidores da série.

Confira no vídeo abaixo ou no texto a seguir: 

Antes de começar a falar sobre as tretas eu preciso frisar que Ellen Pompeo já declarou em uma entrevista que a forma que um personagem se despede da série vai depender bastante do comportamento do ator nos bastidores. Guarda essa informação que vai ser importante no decorrer da matéria.

Isaiah Washington, o Dr. Burke, teve uma série de problemas nos bastidores de Grey’s Anatomy. Ele e Patrick Dempsey, o Derek Sheperd, não se bicavam muito. Rumores dizem que a demissão dele pode ter sido causada por um pedido do próprio Patrick. 

Além de Patrick, Isaiah também brigava constantemente com T. R. Knight, o George o’Malley. Segundo a revista Cosmopolitan, o ator atacou o T.R. com expressões homofóbicas.

Recentemente o ator postou uma farpa para Katherine Heigl, que na época saiu em favor de T.R. Knight. ele disse: “essa mulher uma vez proclamou que eu deveria ‘nunca’ ter a permissão de falar publicamente de novo. o mundo concordou com a proclamação dela na época e protestou pelo meu emprego e minha cabeça em 65 línguas. eu queria que eu estivesse no twitter em 2007, porque eu nunca pararia de exercer meu discurso livre”

Por falar em Katherine, a intérprete de Izzie Stevens, também saiu do elenco após muitas tretas. Após ser indicada e ganhar um Emmy em 2007, por seu papel em Grey’s Anatomy, ela fez um pedido público para que não fosse novamente indicada em 2008, já que os roteiros da temporada da série “não eram suficiente para garantir uma indicação ao emmy…”. com essa alegação, ela acabou ofendendo a Shonda Rhimes, que disse publicamente que se sentiu traída pela atriz que tanto deu oportunidade.

Hoje em dia, após todo o rebuliço, Katherine já pediu inúmeras desculpas publicamente sobre seu comportamento nos bastidores de filmes e nos últimos anos de Grey’s Anatomy, dizendo até mesmo que se sentia “envergonhada” e que havia mudado sua forma de pensar. ela disse que, inclusive, já havia pedido desculpas à Shonda e que estava tudo bem entre elas. 

Além da treta com Isaiah Washington, T.R. Knight não saiu muito de boa da série. O próprio ator pediu para ter o seu contrato encerrado porque achou que o seu papel estava pequeno demais na série. Segundo ele, o rompimento foi de boa, mas o tipo da morte de o’Malley diz o contrário. 

Patrick Dempsey tinha o contrato renovado até a décima segunda temporada, quando o público foi surpreendido pela morte repentina do personagem na décima primeira. Parece que o que motivou a saída foi o clima ficou ruim entre ele e Shonda Rhimes porque ele não estava cumprindo a agenda e nem memorizando as falas. Na 17ª temporada o ator retornou várias vezes durante o coma de Meredith. Parece que já está tudo em paz novamente. Pena que só poderemos ver Derek como fantasma! 

Jesse Williams, o Jackson Avery, foi cancelado na internet em 2016 e uma petição online pediu sua demissão. Durante o BET Awards, ao receber o prêmio o ator fez um apelo contra o racismo e foi interpretado por alguns como ofensivo contra policiais e brancos. A petição teve mais de 19 mil assinaturas em menos de 24 horas, mas não impactou na série, já que o ator só saiu na 17ª temporada, amigavelmente. 

Por fim, a própria Ellen Pompeo, a Meredith Grey, revelou que tinha pensado em abandonar Grey’s Anatomy algumas vezes nas primeiras temporadas. A atriz disse que o ambiente era tóxico e cheio de mau comportamento e conflitos culturais. Sua gravidez fez a atriz mudar de ideia, já que a série lhe dá uma ótima estabilidade.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10