Sob Pressão é cancelada e 5ª temporada será a ÚLTIMA

Publicidade

A história de Carolina e Evandro está chegando ao fim! A Globo decidiu não continuar com o drama médico Sob Pressão após a já confirmada quinta temporada, segundo informações do portal F5.

A última temporada contará com Lázaro Ramos e Emílio Dantas no elenco. Lázaro irá interpretar dois irmãos gêmeos que precisarão de atendimento médico após uma explosão no local de trabalho. Este deve ser o último trabalho do ator em uma produção da Globo já que ele fechou contrato com a Amazon. Já Emílio Dantas fará um novo médico do hospital da série.

Inicialmente prevista para acabar na 3ª temporada, a renovação do título aconteceu em 2020 com a explosão da quarentena causada da pandemia, rendendo até mesmo a produção de dois episódios especiais na emissora carioca.

Na última edição do Emmy Internacional, a protagonista da série, Marjorie Estiano, foi indicada ao troféu de Melhor Atriz pelo seu desempenho na produção.

A série acompanha o cotidiano caótico e as vidas pessoais da equipe de emergência de um hospital público no Rio de Janeiro.

Todas as temporadas de Sob Pressão e o especial do Covid-19 estão no catálogo do Globoplay.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10