X-Men | James McAvoy diz que voltaria a viver Charles Xavier nos cinemas

Publicidade

Será? Intérprete de Charles Xavier nos cinemas entre 2011 e 2019, James McAvoy afirmou que não teria problemas em voltar à franquia X-Men sob o comando do Marvel Studios.

O ator disse que sua prioridade é sempre fazer bons trabalhos e que estará “sempre aberto” a voltar à pele do líder mutante. Em entrevista ao Comicbook, ele contou:

Quando me chamaram para fazer o Xavier, aquilo era bom. O roteiro era bom e eu fiquei animado. Se um bom roteiro chegar em minhas mãos e as pessoas me quiserem, estarei sempre aberto”, seguiu, afirmando que estava satisfeito com a maneira como seu arco foi encerrado em X-Men: Fênix Negra, de 2019. “Se minha era tiver acabado, estou feliz com o tempo que tive”.

Na FOX, a franquia X-Men teve 11 filmes, incluindo derivados focados em Wolverine e Deadpool. Um reboot dentro da Marvel Studios ainda não foi anunciado.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10