The Boys | Série derivada sobre faculdade de super-heróis é oficializada

Publicidade

De acordo com The Wrap, o Amazon encomendou uma série derivada de The Boys, ambientada em uma faculdade de super-herói. A produção é descrita como uma história “meio universitária, meio Jogos Vorazes – com o coração e a sátira” do seriado original.

Como The Boys, ela será para maiores, e ainda promete explorar “as vidas hormonais e competitivas dos jovens heróis conforme testam seus limites físico, sexual e moral, enquanto disputam os melhores contratos nas melhores cidades”. A sinopse ainda revela que se trata da única instituição de ensino para supers e, claro, ela é administrada pela Vought International.

O elenco contará com Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (Bones), Shane Paul McGhie (Inacreditável), Aimee Carrero (Amor com Data Marcada), Reina Hardesty (Flash) e Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas).

Lançada em 2019, The Boys conta a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video.

A terceira parte, ainda sem data de estreia anunciada, deve ser lançada no final de 2021.

O Amazon Prime custa R$ 9,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10