Roteiristas de “A Menina que Matou os Pais” farão série sobre o Caso Nardoni

Publicidadespot_img

Após escrever sucessos como Bom Dia, Verônica para a Netflix e os filmes que chegaram ao Amazon Prime Video no último final de semana, Raphael Montes (Praça Paris) e Ilana Casoy (Questão de Justiça) já estão planejando uma nova série criminal, dessa vez sobre outro caso real que abalou o Brasil: o assassinato de Isabella Nardoni.

A produção que terá seis episódios, será baseada no livro escrito por Ilana sobre o julgamento, A Prova é a Testemunha. Ainda não há um título oficial para o projeto e nem um canal ou serviço de streaming para exibição.

O livro-base aborda o julgamento de Alexandre Nardoni e de Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella de Oliveira Nardoni, respectivamente, acusados de terem matado a menina, que, na época, em março de 2008, tinha cinco anos de idade. Ela foi jogada da janela do sexto andar do prédio onde morava o casal.

Nardoni e Jatobá foram acusados e condenados por homicídio doloso qualificado, com Alexandre tendo recebido uma pena quase cinco anos maior comparada à Carolina, em virtude do agravamento de parentesco. Na época, ambos negaram o crime, que teve uma grande repercussão nacional.

A série ainda não tem previsão de estreia.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar:

7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10